Adelaide joga consola com Matias. Tosso, desanimado, relembra as marcas e memórias que perdeu com a casa que ardeu. Adelaide conforta-o. Afonso entra em casa, chateado e Adelaide diz que se deve ter chateado com Mia.
Dulce estranha receber um email de um stand. Neca tenta disfarçar, mas ela reconhece o nome Nuno Macedo. Dulce diz que já sabe da chantagem e conta-lhe que descobriu que Renata é Joana. Neca fica boquiaberto.
Covas mete-se com Tó por causa dos “atributos” do pai. Armanda entra na tasca com o ovo que ele lhe deu. Tó fica admirado ao ver que ela levou o desafio a sério. Armanda diz que vai provar que está mais que pronta para ser mãe.
Dulce diz a Mia que já tem a resposta do perito. Ele realmente acha que há falas que parecem ter sido coladas, mas o relatório final deu inconclusivo, o que não prova nada.
Paulo e Mónica conversam, enquanto repõem produtos nas lojas. Paulo diz que é natural que Helena não goste que Mónica esteja a investigar o pai dela. Mónica diz que só seguiu uma história, não fazia ideia que ia parar ao pai dela.
Helena quer saber a verdade e pressiona Amélia, que acaba por confessar-lhe que o pai usava terapêuticas não convencionais. Amélia fica tensa quando descobre que Mónica está a investigar a relação dele na morte da mulher Tosso.
Tó conta a Afonso sobre o ovo que deu a Armanda, a fingir que é um filho. Diz que se bem conhece Armanda o ovo vai acabar esborrachado. Afonso ri-se.
Dulce entra no gabinete de Rui, quer que ele a ajude na investigação. Ela diz-lhe que já sabe da identidade de Renata e da gravação. Dulce fala sobre o resultado inconclusivo da análise da gravação e ele conta-lhe de como Renata e a mãe foram expulsas de Rio Meandro.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.