Na loja Bio, Mia conta a Afonso que Rui foi lá a casa na noite anterior. Luísa entra e dá os parabéns a Mia, que se mostra surpreendida. Luísa diz que votou nela pelo que defende, mas continua desiludida pelo que lhe fizeram.
Armanda faz unhas a Dulce. Isabel pede-lhes que assinem o abaixo-assinado para entregar na diocese e ajudar o Padre Orlando a ficar.
Renata sugere que seja feita uma recontagem de votos. Rui não dá a parte fraca e diz que já tinha pensado nisso. Mia vem para fazerem uma passagem de testemunho a bem, mas Rui é arrogante e diz-lhe que vai pedir a recontagem de votos.
Nuno espirra sucessivamente e finge-se mal enquanto Helena o examina. Ele tenta saber porque a médica se separou de Rui, mas Helena fica irritada e não lhe responde. Renata chama a mãe de Afonso para ir ao quarto dela e Nuno aproveita para vasculhar a mala dela.
Renata finge-se preocupada com Rui. Helena fica furiosa que estejam a intrometer-se na vida dela, mas a empresária diz que ele perdeu muito na vida dele, nas últimas horas, e tem medo que ele faça alguma asneira.
Nuno estranha ver notificações de várias chamadas de Paulo no telemóvel de Helena. Quando vai para ver as mensagens, ela bate à porta. Nuno guarda tudo e dá-lhe o cartão cidadão para ela lhe passar a receita.
Dulce pede a Neca e Zé para irem buscar os votos e transportá-los para o tribunal porque vai haver uma recontagem.
Nuno conta a Renata que viu várias notificações de Paulo no telemóvel de Helena. A empresária acha estranho e fica pensativa.
Helena visita o marido e mostra-se preocupada, mas Rui está revoltado e é mal-educado com ela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.