Helena e Amélia deixam flores na campa de Manuel. A cabeleireira vê ao longe Covas e percebe que ele está de volta da campa de Clara. A mãe de Helena diz que ele mentiu a Rui quando disse que não sabia quem andava a limpar aquela campa.
Na tasca, Luísa beija Afonso e ele fica surpreendido. A filha de Constança brinca, diz que foi um beijo rápido. Para a próxima dá-lhe um mais demorado para ter motivo de conversa. Tó Calhau aparece e diz que quer fazer uma despedida à altura de Gabriel.
Simão apanha o pai a esmagar comprimidos ansiolíticos e a meter na cafeteira. Miguel manda-o ficar calado e diz que só falta Orlando beber café. O padre vem e serve-se do café sob o olhar atento de Miguel.
Nuno vai ao salão falar com Armanda, quer saber o que se passa com ela. O assistente de Renata tem a certeza que fez alguma coisa que a deixou chateada.
Renata vê Mia e aproveita para justificar-se. Diz que foi ela que deu o nome dela ao escritório de advogados, mas mente e diz que até nem falou bem dela. Mia não acredita e vira-lhe costas.
Helena conta ao marido que ela e a mãe viram Covas a limpar e a trocar as flores da campa de Clara. Rui fica confuso.
Mia conta à mãe que ligou para o escritório Teles & Veiga para recusar a proposta de trabalho.
Gabriel deixa uma mensagem a Mia a dizer que vai embora. Pede desculpa pelas asneiras que fez e diz estar muito arrependido.
Afonso e Tó Calhau entram no quarto de Gabriel e roubam-lhe todas as roupas enquanto ele toma banho. Minutos depois, o advogado surge da casa de banho, olha para cima da cama e não vê a mala.
Tó e Afonso fazem-se distraídos, quando Gabriel vem de dentro com o cabelo molhado e um lençol à volta da cintura. Eles gozam com ele enquanto Rita o filma.
Armanda confessa-se e fica aliviada por ter falado do seu problema. Orlando acaba por adormecer a ouvir a sua confissão, o que a deixa irritada.
Covas vai ao turismo encontrar-se com Nuno para lhe contar que levou um aperto de Rui. O assistente de Renata passa-lhe dinheiro para ele ficar calado. Nesse momento, batem à porta. Covas, que já está de saída, abre a porta, mas para surpresa dos dois, é Rui que está do outro lado. O presidente da junta pergunta se é Nuno que lhe paga para cuidar da campa de Clara.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Clique aqui para ver o episódio da novela em primeira mão, na Opto.