Simão desembrulha um presente que Zé lhe ofereceu. Ele fica eufórico ao ver o que é. Simão desconfia de Zé e acha que ele anda interessado na mãe. Zé diz que não é nada disso.
Rui confronta Afonso com a visita de Dulce. Ele acha que foi o filho que foi entregar a gravação à guarda. Afonso diz-lhe que foi Mia, ela sabia da gravação desde o início. Rui quer falar com ela, mas Afonso impede-o.
Rui confronta Mia sobre a gravação. Ela avisa-o que só quis ajudar e conta-lhe que foi ela que descobriu a verdadeira identidade de Renata é a Joana. Rui diz que Dulce já foi falar com ele e pede que Mia fique quieta.
Mary massaja Orlando e encoraja-o a voltar às celebrações. Amélia pinta as unhas a Constança e vê Orlando de cabelo desgrenhado e camisa descomposta ao sair do gabinete. Orlando paga a Mary pela massagem e Constança estranha.
Nuno acha indecente que Renata tenha ido buscar um assunto do seu passado, para tentar mantê-lo ao seu lado. Renata não quer que ele esteja com ela por obrigação. Nuno decide acabar com o caso entre eles.
Na capela, Simão monta o sintetizador que Zé lhe ofereceu. Miguel quer saber quem é que lhe ofereceu aquilo. Orlando chega a tempo de preparar a celebração, Miguel diz que vai ficar ali porque ele pode precisar de ajuda.
Xana vai jantar com Isabel que a sonda para saber se está bem com Neca. Xana fica a saber que todos sabem dos “atributos” do marido. Ela fica aflita que as mulheres de Rio Meandro deem em cima dele.
Orlando começa a celebração. Está nervoso e quase lhe falta a voz. Renata senta-se ao lado de Rui e provoca-o. Rui levanta-se, aproxima-se do altar e avisa que está a ser chantageado por Renata. Nisto, ele desmascara-a à frente de toda a gente e revela a sua verdadeira identidade.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.