Na Ponto Sem Nó, Vera discute com Fred. Este explica-lhe que descobriu que Aurora estava grávida no dia em que ela lhe contou que não ia ser fácil engravidar e achou que não a poderia magoar mais. A empresária não quer que ele fique com ela por pena. O companheiro diz-lhe que nada vai mudar, mas Vera está fora de si e sai, muito abalada.
No hospital, Paulo fala com Gabriela. A médica entra e diz-lhe para não perder a esperança e para falar sempre com ela. O rapaz quer saber se há esperança, mas a doutora não sabe dizer e pede-lhe que entre em contacto com os familiares, caso os conheça. A mão de Gabriela mexe-se um pouco, mas ninguém repara.
No ginásio, Vera está descontrolada e atira com tudo o que lhe aparece à frente. Ângelo, atraído pelo barulho, entra e fica alarmado por a ver assim. Ela diz que está farta de tudo, que odeia aquele sítio e que só queria era paz. O líder do bairro tenta acalmá-la.
Em casa dos Castilho, Silvina pergunta ao marido como correu o dia e como foi gravar as cenas com Daniela. Miguel desvaloriza e acaba por mentir, dizendo que foram apenas uns beijos simples. Silvina fica furiosa e sai de rompante.
No armazém, Paulo fala com Ângelo para tentar saber se Gabriela tem mais família. O criminoso diz que nunca se soube quem era a mãe, mas vai tentar descobrir.
No hospital, Rosário segura a mão de Gabriela e diz-lhe que é rija como ela. Nesse momento, a rapariga acorda.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela