No restaurante Atasca, Denise faz um anúncio para se despedir. Silvina perde a cabeça com ela, mas a irmã de Zen, achando que está rica, denuncia a patroa aos turistas. Diego chega mas, perante aquele cenário, desiste da ideia de contar a verdade.
Lúcia entra no gabinete de Irene e encontra esta e Júlio à sua espera. Os pais de Aurora comunicam à vilã que a filha vai sair da série e do país e que quer que ela entre no seu lugar. A amiga de Paulo é apanhada de surpresa e diz, muito feliz, que aceita o convite.
No estúdio, Aurora grava a sua última cena e, muito emocionada, despede-se dos colegas de elenco e da equipa. Lúcia entra e a atriz fica contente por vê-la a andar bem e sem apoio. A vilã diz a Aurora que aceitou a sua proposta e que vai dar o melhor de si. Irene olha-a com desdém.
Aurora sai do estúdio e já tem a imprensa à sua espera. A atriz responde a algumas questões, mas Paulo acaba por interromper e acompanha-a ao carro. Vemos que Fred assiste a tudo, ao longe.
Na Ponto Sem Nó, Fernanda percebe que Donatela está abatida e esta diz-lhe que perdeu Denise para Diego, que agora é rico e vai dar uma boa vida à prima. Vera interrompe a conversa, aflita, porque não sabe das suas chaves de casa.
Rouxinol entra em casa de Vera com as chaves. Ângelo vem de dentro e os dois encontram-se. O rapaz fica incrédulo por o ver ali.
Paulo está a levar Aurora até ao aeroporto quando esta se começa a sentir mal e acaba por desmaiar. O neto de Fernanda fica muito aflito e desvia o caminho para ir em direção ao hospital.
Ângelo diz a Rouxinol que quer que ele continue do seu lado e que precisa que ele seja os seus olhos e os seus ouvidos no bairro, pois quer saber todos os passos de Gabriela. Nesse momento, Vera entra e refila com o rapaz por lhe ter tirado as chaves de casa.
No ginásio, Gabriela dá uma aula de boxe para garantir que tem os seus do seu lado e preparados. Fred fica revoltado com ela e diz-lhe que não foi com aquele propósito que criou a associação. A rapariga avisa-o que pode escolher estar com ela ou contra ela.
Paulo entra pelo corredor do hospital com Aurora nos braços, a gritar por ajuda. Uma auxiliar reconhece a atriz e encaminha-a para uma zona restrita. O amigo de Lúcia está aflito e sem saber o que fazer.
Lúcia tenta ligar a Paulo, para comentar a novidade, mas este não atende e ela pragueja. Irene vai ter com ela e diz-lhe que devia agradecer a todos os santinhos a oportunidade que Aurora lhe deu. A vilã, em sonsa, finge-se muito grata.
No hospital, Aurora ainda está inanimada enquanto o médico avalia a sua situação. A filha de Júlio desperta e olha assustada para o médico, sem saber o que se está a passar.
Em casa dos Silvestre, Gustavo está a dar explicação a Rita, mas esta está distraída a trocar mensagens com Vasco. O marido de Matilde fica ainda mais irritado quando Roberto surge e começa a falar com Rita sobre a viagem a Madrid.
Em casa dos Bezerro, Denise faz dezenas de planos, agora que acha que é rica. Diego não tem coragem para lhe contar a verdade.
Irene e Júlio ficam contentes por perceberem que Matilde aceitou o desafio e fará o musical e a série. A atriz confessa que não consegue estar longe dos palcos, pois a sua vida só faz sentido dessa maneira. A dona do teatro está inquieta porque ainda não tiveram novidades de Aurora.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela