VEM AÍ: Helena mata Ana Rita!

Helena atropela Ana Rita acidentalmente e ela tem morte imediata

VEM AÍ: Helena mata Ana Rita!
(c).RuiCarlosMateus.1954

Paixão/Vem aí

No estacionamento, Miguel guarda equipamentos no porta bagagens e a seguir entra no carro e confere alguns documentos. Helena aproxima-se, sem se anunciar, e num movimento rápido espeta-lhe uma seringa no pescoço, deixando Miguel sem sentidos.

Helena pega nas chaves do carro de Miguel e arranca dali com ele desmaiado. Conduz de forma tranquila enquanto conversa com ele, dizendo que sempre soube o que era melhor para os dois.

Junto a uma falésia, Helena está vestida de noiva e injeta outra dose de benzodiazepinas em Miguel. Senta-se no lugar do condutor e liga o carro pronta a atirar-se da falésia.

Helena perde a coragem de se atirar da falésia com Miguel. Quando o telemóvel dele toca, ela atira-o para o mar.

Na estrada, Ana Rita conduz calma na direção de casa enquanto a bebé chora.

Helena conduz descontrolada enquanto chora. Fala para Miguel que está inconsciente, dizendo que ele ainda vai compreender que o seu amor por ele é maior que tudo.

Como a bebé não pára de chorar, Ana Rita sai do carro para acalmar a filha e vai até ao meio da estrada para apanhar um brinquedo e a chucha da filha que caíram. Helena vem a conduzir disparada e vê alguém no meio da estrada mas não consegue travar a tempo e atropela Ana Rita.

No eco-resort, Afonso está muito feliz ao ver a foto do convite de casamento que Ana Rita escolheu. Augusto tem de ir embora e Afonso decide ficar um pouco mais.

Helena sai do carro, após o embate e fica em choque ao virar o corpo que está caído no chão e vê que é Ana Rita. Esta teve morte imediata. A bebé continua a chorar dentro do carro.