*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
No restaurante de Duarte, Manel está muito desanimado por não ter conseguido entrar na universidade. Duarte tenta anima-lo e conta que vai voltar a exercer medicina.
Bé desabafa com Tiago sobre Afonso querer levar Margarida embora da herdade. Estão muito próximos e quase se beijam. Bé pergunta-lhe diretamente se ele acha que ela daria uma boa mãe.
Maria Paula abre a porta a Afonso que chega muito nervoso a sua casa. Pede-lhe que seja o seu álibi pois deu uma sova em Helena.
Tomás procura Helena e conta, em tom de provocação, que ele e as irmãs vão vender a sua parte do Grupo Marreiros. Helena fica muito perturbada com isso.
Luísa já contou a Júlia que estão a planear fugir. Luísa e Miguel não querem que a irmã provoque ou se aproxime muito de Helena. São surpreendidos pela chegada de agentes da PJ que já têm em sua posse as fotos da morte de Ana Rita. Miguel alega que está a ser chantageado e que não estava no carro quando se deu o acidente.
Inês está decidida a ir ter com Valter para ouvir o que ele quer. Vera tenta impedi-la, em vão. Depois de Inês sair, Vera liga desesperada para o zoomarine para falar com Henrique. É Mónica quem atende e fala com Vera. Também fica preocupada e sai a correr.
Na fábrica, Camila está irritada com Lou. Por sua vez, Tiago não consegue evitar falar sobre Bé com Afonso e acha que ele não deve sair da herdade. Maria Paula chega e dispensa todos do trabalho.
Ao telefone, São contrata figurantes para lhe pedirem autógrafos. Augusto quer começar a fazer os desejos de Bárbara e deixa-a envergonhada quando começa a ler a sua lista.
Inês aproxima-se de Valter na praia e pede-lhe que apague as suas fotografias. No entanto, este recusa e quer obrigá-la a ir com ele na sua carrinha. Inês chora com medo e Valter agarra-a.
Henrique pede um favor a Diana sobre assuntos do zoomarine. O seu telemóvel toca e ao ver que é Mónica, Henrique não atende.
Na praia, Mónica fica irritada por não conseguir falar com Henrique. Chama Inês que está prestes a entrar na carrinha de Valter e consegue evitar o pior a tempo.
Carolina tenta falar com Rosa, sem sucesso. No lobby, Helena pergunta a Emidio se quer comprar a sua parte do resort e este recusa.
Miguel e Luísa já contaram a Catarina que vão viajar. Tomás chega e pergunta-lhes se foram eles que encomendaram a tareia que Helena levou.
Afonso percebe o quão importante Margarida é para Bé e promete à irmã que não as vai afastar. Isabel entra na sala acompanhada de um agente da GNR que está ali por causa de uma queixa de agressão contra Afonso.
Vasco fica aborrecido por ter pessoas a faltarem aos serviços de limpezas. Ofélia candidata-se para ser a gerente do pessoal das limpezas e ele responde que ela vai sim fazer limpezas.
Mónica avisa Vera que já tem Inês consigo. Esta sente muita vergonha e não quer que Henrique saiba de nada mas Mónica explica que é inevitável. Inês aninha-se em Mónica e chora, em agradecimento.
Carolina está preocupada por não conseguir falar com a mãe. Quer muito dizer-lhe que é compatível e começa a pensar que algo não bate certo neste regresso de Rosa. Xavier tenta tranquilizá-la.
Helena espera por Miguel na recepção do eco-resort. Está cheia de raiva por achar que ele ajudou Afonso a dar-lhe uma tareia. Miguel pede-lhe que desapareça da sua vida.
Na herdade, Isabel confronta Afonso pois sabe que ele está a mentir. Afonso revela à mãe que bateu mesmo em Helena porque ela matou Ana Rita e ele gostaria de lhe fazer o mesmo.
Maria Paula recebe também a visita da GNR e confirma o álibi de Afonso. Filipe assiste à conversa e percebe que a mãe está a mentir.