Resumo: 114º Episódio - 16 de dezembro (quarta-feira)

Dolores e Joaquim fazem as pazes e trocam juras de amor.

Resumo: 114º Episódio - 16 de dezembro (quarta-feira)

Nazaré/Resumos

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Gil está feliz, mas com medo de competir. Ana incentiva-o e está confiante. Cris diz que surfa melhor que muitos que se inscreveram. Ana vai ajudar Nuno nos almoços.

Ana é surpreendida ao ver Amélia arranjada. Amélia diz que fizeram muito por ela e que Gil é um bom rapaz, gostava de voltar a ser amiga deles, quer o número do psiquiatra.

Júlia despede-se de Nuno, ele tem pena que ela vá. Júlia quer recomeçar a sua vida. Nuno diz que podiam ter resultado, mas não agora. Ela espera reencontrá-lo na altura certa.

Matilde também não sabe de Nazaré. Duarte diz que ela não lhe atende nem está na Geliré, ia a uma reunião com um cliente mas acha estranho não ter dito mais nada. Matilde vai com ele procurá-la.

Nazaré está aninhada na cama. Rui tenta deitar-se ao seu lado mas ela dá-lhe um pontapé que o faz cair. Nazaré quer que a deixe sair. Rui vai dar-lhe tempo, sai e tranca o armazém.

Dolores e Joaquim trocam juras de amor.

Adolfo mente acerca do empreiteiro que vai começar as obras, enquanto o telemóvel dele não para de receber mensagens da app de gays. Toni pede à mãe para lhe dar conversa e rouba-lhe o telemóvel.

Toni continua a ver as notificações a chegar ao telemóvel de Adolfo. Vê que tem o seu nome e vai pesquisar o que é a App.