Verónica está assustada com a missão que lhe deram. Renato entra no estúdio e ela dá-lhe os parabéns pelo concerto em Oeiras. Depois, diz-lhe que se voltar à Lua de Mel, fica livre da dívida. O cantor responde-lhe que volta para a editora quando ela tiver voltado para as mãos de Lili. A vilã fica furiosa.
Sandra fica chocada com o que Lili acabou de lhe contar sobre Ângela. Lili pede-lhe que vá com ela até ao hospital. Sandra pede-lhe que descubra se é mesmo verdade que Ângela está a morrer.
Dina e Palmela apresentam o programa. Palmela empurra Dina, mas esta empurra-a de volta e as duas pegam-se com puxões de cabelo e empurrões. Valentim observa-as sem as separar, deixando que a luta seja emitida.
Ângela está deitada numa cama, inconsciente. Recebe medicação intravenosa e está ligada a um monitor de parâmetros vitais. Lili quer falar com o médico para saber o que se passa com Ângela, mas a enfermeira diz-lhe que o médico está numa operação de urgência e não sendo familiar direta, não pode passar qualquer tipo de informação. Lili liga a Sandra e diz que, legalmente, não é familiar de Ângela. Pede que, juntas, falem com o médico.
Sandra pega nas suas coisas para sair, mas Zé Pedro chega e atira a revista Cindy para cima do sofá, irritado com o que dizem sobre a canção deles. Sandra vem na capa e o destaque diz: “Novo tema de Sandy arrasa”. O guitarrista, furioso, impede a companheira de sair de casa, dizendo que está a protegê-la da mulher que lhe faz mal. Tira-lhe as chaves da mão e sai.
Nazaré, muito irritada, confronta Silvie, que mantém um comportamento dissimulado. A esposa de Duarte quer saber o que ela fez para Mel sair do país. Silvie ameaça que chama a guarda e diz que está a ser ameaçada, já que ela está em liberdade condicional. Nazaré fita-a, ameaçadora, e diz-lhe que vai descobrir o que anda a tramar.
Sandra tenta abrir a porta de casa, que está trancada. Como não consegue sair, envia um áudio a Zé Pedro, furiosa.
Guadalupe está com uma escova a dar um jeito ao cabelo ao espelho, quando a porta se abre e Verónica entra. A mãe de Pablo e Manu faz-se imediatamente de cega e penteia-se mal de propósito. Verónica quer a ajuda dela para matar Nazaré e ficarem as duas à frente da falsificação. Guadalupe sorri e a vilã não percebe se aceita a sua proposta ou se está a gozar com ela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela