Pablo fica irritado ao saber, através de Nazaré, que Verónica arranjou a impressora. Guadalupe reclama com eles por não terem falado com ela primeiro, diz que agiram nas suas costas. Pablo lembra a mãe que com isto, Veronica já deve ter falhado uma entrega e não tarda Renée dar-lhe-á o devido valor.
Gisela sorri exageradamente para Nelson. Lili diz-lhe que tem reuniões importantes que não pode desmarcar, mas Gisela mostra-lhe Penafiel. Nelson fica desapontado. Gisela coloca o seu braço à volta dele e saem porta fora.
Renato está a meter uns sapatos dentro de um saco de plástico quando Cristiano entra, vindo do quarto, com uma caixa de papelão repleta de CD´s. Nesse momento, a caixa rompe-se e os CD´s caem ao chão, espalhando-se por todo o lado. O cantor ajuda-o a apanhar os CD´s e gela ao ver os seus. Cris diz que a irmã sempre foi sua fã.
Mel e Leandro bebem café. O silêncio impera e é constrangedor. Leandro perde a paciência e quer saber o que se passa com ela. Mel mente e diz que está nervosa com a entrevista que vai dar. Depois, sai para o exterior e fecha a porta. Leandro fica incrédulo com a atitude dela.
No estúdio, Valentim está a organizar tudo para a entrevista com Mel. Verónica chega e fala sobre o seu concerto, mas Valentim é rude com ela.
Palmela, tentando disfarçar a contrariedade, acaba de colocar as bebidas numa mesa, esboçando o seu melhor sorriso amarelo. Palmela vira costas e cerra os dentes, irritada, dirigindo-se para a entrada do bar.
Xavi está a trabalhar ao computador quando Zé Pedro entra no centro de jardinagem. O guitarrista aproxima-se e vê um saco-cama enrolado perto da secretária. Zé Pedro tenta falar com o irmão, mas ele ignora-o. Zé Pedro insiste, dizendo que estar casado não é fácil e pede-lhe para ir jantar hoje lá a casa. Xavi olha o irmão, que lhe retribui com um olhar inseguro.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela