Xavi está em choque a ver no telemóvel o vídeo do confronto entre Sandra e Zé Pedro. O dono do centro de jardinagem está revoltado com o irmão, sente nojo dele.
Xana, Dina, Augusto e Cristiano estão sentados à mesa. Todos começam a comer, menos Xana. De repente, cospem o jantar. Xana só queria agradecer por a terem deixado ficar ali, mas Augusto pede-lhe para não cozinhar mais.
Xavi entra em casa furioso, segura o irmão pelo pescoço e encosta-o à parede. Zé Pedro solta-se e empurra Xavi, que não se contém e dá-lhe um valente murro. Zé Pedro fica agarrado à cara, entre o dorido e o espantado. Nesse momento, entra um guarda e leva o guitarrista.
Leandro acaba de entrar no quarto de Silvie. Abre a mesa de cabeceira e encontra várias caixas de medicamentos: ansiolíticos, antidepressivos e antipsicóticos. Leandro tira o telemóvel do bolso e fotografa as caixas dos medicamentos. Depois, abre outra gaveta e descobre vários recortes de notícias de revistas sobre ele e Mel.
Lili e Ângela contam a Renato que vão comprar a editora e já não vão recorrer ao tribunal. Ângela diz que ele é um bom artista. Por essa razão, quer que ele seja a cara da Lua de Mel. O cantor quer brindar a esta alegria, mas Ângela leva uma mão à cabeça, disfarçando a dor que sente.
Mais tarde, Verónica assina os documentos de venda da sua parte da editora e entrega o papel ao Dr. Celso. Todos aplaudem, incluindo Zé Pedro, mas Ângela avisa-o que não irá trabalhar mais ali. O guitarrista sai cheio de raiva. Sandra manda-o formar uma banda com Verónica, que se pode chamar “Os Traidores”.
Já a sós no estúdio, Ângela diz a Valentim que pode voltar a fazer dele uma estrela e entrega-lhe um documento para assinar. Depois, a irmã de Lili sai para descansar, disfarçando a exaustão o melhor que consegue. Valentim olha para o cartão, pensativo.
Renée já está desamarrado, ainda grogue da medicação e sem conseguir raciocinar. Prazeres pousa o pequeno-almoço em cima da cómoda e fala com ele, mas não percebe que ele está medicado.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela