Silvie está furiosa, mas consegue disfarçar o que sente. Leandro também faz um esforço sobre-humano para não explodir e mente, dizendo que estava a falar com Mel porque ela insiste em não voltar nos próximos tempos. Silvie diz-lhe que não devia tentar que ela voltasse pois afasta-a mais.
Manu finge-se pior do que está. Guadalupe acusa os filhos de serem burros por estarem apaixonados por duas mulheres que querem acabar com eles. Depois, a matriarca da família Ruiz decide que quer Nazaré e Verónica mortas. Pablo não gosta do que ouve.
Na cozinha do hotel, Prazeres está com a cabeça enfiada num armário à procura da cassete. Guida entra, fala do casamento da prima, a que vai hoje, e lamenta que a estadia esteja a chegar ao fim. Guida propõe dar um workshop a Prazeres e a Xana em troca de uma semana de estadia com o marido, antes de seguirem para o Egipto. A dona do hotel acha que Xana não vai querer, mas vai pensar sobre isso.
Está tudo pronto para se iniciar a gravação de mais um programa de meteorologia. Palmela e Dina estão à espera, de costas voltadas e de mau humor uma com a outra. Tó Quim entra e pergunta se estão mais calmas. Palmela e Dina começam a picar-se e Tó Quim explode.
Sandra e Xavi já contaram a Leandro o que Zé Pedro fez. Leandro está chocado e diz a Sandra que fica ali em casa. Xavi pede-lhe que mande uma SMS com as coisas que tem de trazer de casa e sai. Nesse momento, Leandro recebe uma chamada de Silvie, que diz que não se está a sentir bem. O cantor sai a correr de casa, preocupado com o bebé.
Xavi vem do quarto com uma pequena mala de viagem. Zé Pedro entra, vindo do exterior, e estranha o irmão estar ali. Depois, dá um forte empurrão a Xavi, que responde dando um soco ao guitarrista. Começam a agredir-se mutuamente. Zé Pedro é atingido na face pelo irmão e leva a mão à cara, tentando acalmar a dor. Xavi para e confessa que ele é a maior deceção da vida dele.
Leandro entra no hotel e comenta com Prazeres que veio ver de Silvie porque ela lhe ligou a dizer que estava indisposta. A dona do hotel afirma que ainda agora esteve com ela e reparou que estava mais animada que o normal.
Silvie, bastante arranjada, abre a porta do quarto a Leandro e abraça-o. Vemos uma mesa cuidadosamente posta a um canto para duas pessoas, que passa despercebida ao cantor. Leandro percebe que Silvie mentiu e fica perplexo com a atitude dela. Silvie entrega-lhe um copo com vinho e o cantor bebe o vinho de um só trago.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela