Verónica tira a corda que lhe prendia os pulsos e arranca a mordaça da boca. Nesse momento, Renée aparece e avisa-a que a guarda já deve saber de tudo. Verónica e Renée descem as escadas a correr, em pânico, e seguem para a cozinha do hotel. Nazaré e o guarda entram, vindos do exterior, e quase apanham os vilões a fugir.
Nazaré entra no quarto e vê Manu caído na cama. O guarda entra e a pescadora avisa-o que Renée estava ali e Verónica no quarto ao lado, mas devem ter fugido juntos. O agente dá indicações aos restantes guardas para procurarem os suspeitos.
Gi manipula Augusto, dizendo que se ele a ama, tem de a ajudar. Só precisa que ele assine uns documentos para despistar o fisco. O advogado tira da maleta um monte de documentos e dá a Augusto para assinar. Ele assina tudo e Dina repreende o irmão. Dina e Augusto trocam um olhar sério e duro, mas logo esta expressão muda para uma troca de sorrisos assim que Gi vira costas.
Jaime pergunta se só falta aquela mala e manda Gina ir andando para o táxi. Ela sai e Jaime faz uma chamada para denunciar a cunhada.
Verónica está encostada à parede de um barracão, observando Renée a andar de um lado para o outro. Há uma caixa de madeira, que ele fecha, enquanto guarda uma arma nas calças. Verónica olha-o, com algum receio. Renée pede reforços, mas fica sem bateria no telemóvel e não consegue terminar a chamada.
Lili combina com Rei encontrarem-se no aeroporto, no dia seguinte. Assim que ela desliga a chamada com o melhor amigo, Renato diz que é uma grande mudança e sai para se despedir de Xavi. A empresária percebe que aquela decisão o está a incomodar.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela