Nazaré acaba de sentar-se no bar O Tremoço e encara Pablo, que está muito tenso. O filho mais velho de Guadalupe conta que Verónica apareceu no hotel de Prazeres. Nazaré fica desesperada e ele pede-lhe que confie nele.
Zélia põe a roupa de Silvie na mala de viagem quando Leandro bate à porta. O músico pede-lhe para se cuidar e fazer o que a mãe lhe diz. Antes de Leandro sair, Silvie pede-lhe desculpa e promete que se irá cuidar.
No centro de jardinagem, Augusto espalha ervas pelo chão. Depois, espalha água por cima dessas ervas e verifica se está escorregadio. Prepara-se para escorregar e cair só que, mais uma vez, falta-lhe coragem. Tenta uma vez, escorrega e quase cai, mas segura-se, pois, tem medo de se magoar. Márcio entra no estabelecimento e cai no chão.
Verónica caminha para o seu carro enquanto fala ao telemóvel com Zé Pedro. Quando vai meter a chave na ignição, alguém lhe enfia uma fronha de lençol na cabeça.
Nazaré pergunta a Manu se trocaram a medicação e vai buscar um alguidar com água. Depois, diz a Renée que ou fala a bem ou fala a mal. Agarra na cabeça dele e percebemos que a vai mergulhar no alguidar.
Dina fica em choque por saber que Renato vai para África do Sul, mas tenta não o mostrar. Ele diz que são amigos e não podia partir sem lhe contar. A irmã de Augusto é fria e diz que não são nada. O músico, desanimado, dá meia-volta e avança para a saída.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela