Verónica começa a premir o gatilho. Nazaré fecha os olhos, preparando-se para morrer, mas a arma não dispara. A pescadora reage e atira-se às pernas da vilã, derrubando-a. As duas envolvem-se à pancada, mas Nazaré desfere uma valente chapada em Verónica, que a deixa sem reação. Os guardas entram e correm para elas, agarrando Verónica, que se debate para se soltar. O guarda arrasta-a para a rua e Nazaré encosta o medalhão ao peito.
Leandro acaba de fechar a sua mala quando o telemóvel dele toca. É um número incógnito. Ele estranha, mas atende. É Silvie, que o ameaça e desliga a chamada.
Durante o programa, a roleta para no tema amor e Tó Quim entrega um ramo de flores a Rebeca. O apresentador conta ainda ao público que estão noivos.
Augusto e Dina brindam com champanhe porque o restaurante agora é deles. Nesse momento, Renato entra e Dina fica surpreendida por o ver. O músico diz que veio despedir-se e pede-lhe para ela ter cuidado com as trafulhices do irmão. Dina comenta que sabe cuidar de si. Renato hesita, mas acaba por abraçar a ex-companheira.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela