Guadalupe está com uma escova a dar um jeito ao cabelo, quando Verónica entra no quarto dela com uma proposta para lhe fazer. A vilã quer a ajuda dela para matar Nazaré e em troca, ficam as duas à frente da falsificação. A mãe de Pablo e Manu diz que aceita ajudá-la se dividirem os lucros. Verónica aperta-lhe a mão e sorri, satisfeita.
Zé Pedro sente-se raivoso com as palavras de Valentim, mas disfarça. O cantor confronta-o, dizendo-lhe que sem Sandra, ele não era nada. Valentim sai e o guitarrista sente-se frustrado.
No bar ‘O Tremoço’, Leandro pergunta a Nazaré como estão a correr as coisas com a Guarda. Depois, avisa-a que não quer que ela interfira na investigação e que esteja em risco.
Sandra está aflita e lavada em lágrimas enquanto procura outras chaves de casa. Respira fundo e decide ligar a Xavi. Assim que ele atende, Sandra explica-lhe que Zé Pedro a trancou em casa. Xavi diz que ainda tem a sua chave e tranquiliza-a, metendo-se a caminho.
A fechadura abre! Sandra, que estava no sofá, levanta-se de imediato e limpa as lágrimas, tentando recompor-se. Xavi entra, vindo do exterior. Sandra agarra nas suas coisas para sair, mas ele segura-lhe no pulso e pergunta-lhe por que motivo o irmão a trancou. Ela não aguenta a pressão e diz que ele não aguentou o sucesso do seu último tema.
Na editora, Verónica tenta impedir a passagem dos guardas. Os agentes dizem-lhe que têm o mandado judicial e estão autorizados a fazer a apreensão de todo o material ilícito. Nazaré e Leandro saem do estúdio quando os guardas estão de costas, mas Verónica vê-os.
Guadalupe fala com Manu sobre o acordo que fez com Verónica. Diz que Nazaré é um risco porque tem ligação à guarda. Nesse momento, Prazeres entra e Guadalupe olha diretamente para ela, receosa que tenha ouvido alguma coisa.
Os guardas descem a escadaria e revelam a Verónica que receberam uma denúncia anónima de que estava a decorrer naquelas instalações uma operação de falsificação de dinheiro. Perguntam se tem alguma justificação para o facto de na sala dos servidores existirem vestígios de tinta de várias cores que são usados em notas falsas. Verónica mente, diz que não sabe de tinta nenhuma nem de falsificações.
Ângela está deitada na cama, sedada. Sandra está sentada na cama, perto dela enquanto Lili observa-a. Sandra não entende porque a tia recusou o tratamento. Fica com os olhos cheios de lágrimas e apressa-se a sair do quarto. Lili fica preocupada.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela