Xana avisa Prazeres que a ficha de Renato e Dina não tem o número de cartão de crédito, mas a proprietária desvaloriza porque é o grande Renato França.
Leandro está preocupado com Mel, mas ela disfarça a sua preocupação, diz que na cabeça dela pensou que estava grávida. Ela não lhe conta que terá de fazer mais exames e afasta-se em direção à casa de banho.
Na editora, Nazaré pesquisa no computador por Verónica Blanco. Sandra e Zé Pedro entram e não reparam na presença dela. Dirigem-se para a copa. Zé Pedro tenta manipular Sandra, diz que têm talento e química. Assim que Sandra se afasta, Nazaré diz ao irmão de Xavi que já percebeu que ele quer subir na vida à custa da namorada.
No pátio da prisão, Ângela fica tensa ao ver a presidiária que estava na cela com ela e que, junto com outras presidiárias, fazem um círculo à sua volta. O círculo fecha-se sobre ela. Não vimos mais nada. Passamos a Verónica, que olha tensa para a cena. Os sons de socos não param e a tensão dela transforma-se em pânico.
Cristiano entra no hotel e fica fascinado com a decoração, mas Xana manda-o embora, diz que ali não é um motel. Ele pergunta se têm muitos hóspedes e os dois acabam a falar sobre Renato e Dina.
Leandro conta a Sandra que a gravidez de Mel foi falso alarme. Ela fica magoada ao saber que Mel foi à consulta com Carla Isabel, em vez de ir ela.
Depois de ser atirada para dentro da cela, Verónica pergunta como está Ângela. A guarda diz que ela foi para o hospital em mau estado. De seguida, deixa a porta aberta de propósito e a presidiária que já foi companheira de cela de Ângela, entra e avisa Verónica que ela também não tem muitas amigas por ali.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.