Gisela acaba o seu trabalho no restaurante e pergunta se pode comer ali uma sopa. Lurdes diz-lhe que sim, desde que pague. Jaime ouve e diz a Gisela que o jantar é por conta da casa.
Gi quer jantar fora com a irmã, mas Gina não está com cabeça para isso. Gi diz-lhe para tomar um comprimido porque quer ir ao “Petisca-me”, quer cimentar a relação com Lurdes.
Dina entra no quarto e começa a despir-se. Como nada acontece, a irmã de Augusto olha para a cama e vê que Renato está a dormir. Dina veste um roupão e sai do quarto. Nesse momento, vemos que o cantor está acordado e de olhos abertos.
Toni, preocupado, leva disfarces para Nazaré, que acusa cansaço de tanto fingir ser outra pessoa. Nesse momento, Sandra chega de carro e Nazaré só tem tempo de empurrar o ex-namorado para dentro da bagageira do autocarro.
Verónica conta a Ângela que foi abandonada em alto-mar e resgatada por uma família de espanhóis com quem viveu meses, num casebre. Durante esse tempo, alimentou a raiva que tinha por Duarte e Nazaré. A irmã de Lili diz que com a ajuda de Deus, tem conseguido dominar a vontade de vingança, mas Verónica aconselha-a a preparar um contra-ataque e ressuscitar a velha Ângela.
Toni está agachado com o saco dos disfarces em cima dele e um cobertor, cheio de medo de ser apanhado. De repente, espirra para o braço. Zé Pedro ouve e tenta avançar para a bagageira, mas Nazaré, num impulso, puxa-o e diz para irem ao bar “Tremoço” porque precisa de arejar.
Mais tarde, Nazaré aproxima-se do autocarro, abre a bagageira e Toni quase cai lá de dentro.
Mel repara que Nazaré está com um ar cansado e dá-lhe a chave de casa para ela ir tomar um banho quente. A pescadora fica sensibilizada com o gesto da cantora.
Valentim ouve a mensagem que Ângela deixou no seu voice-mail a dizer que tem uma proposta irrecusável para lhe fazer. Sandra entra e pergunta se ele anda a falar com a tia.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.