Verónica encaminha os filhos de Duarte e Nazaré para o carro. Alice, apreensiva, pergunta onde está a mãe, mas Verónica diz que ainda não lhe pode dizer.
Leandro pousa a mão na barriga de Mel e pergunta-lhe se ela acha que já está grávida. Ela relembra-o que há 50% de hipóteses de não conseguir engravidar.
Bernardo dá indicações aos guardas, acha que alguém aproveitou a festa para levar os miúdos dali. Toni aparece e quer saber o que se passa. O telemóvel descartável de Toni toca e ele fica atrapalhado. Bernardo acha que é Nazaré e tenta tirar-lhe o telemóvel. Nazaré ainda ouve o primo de Duarte dizer que tem de falar com ela, mas, nesse momento, o telemóvel escorrega das mãos e cai ao chão partindo-se ao meio. Nazaré, desesperada, tenta ligar de novo a Toni. Como ele não atende, agarra nas coisas e sai.
Renato tenta ganhar coragem para bater na porta de Lili, mas hesita e estranha ao ver o capelão entrar em casa dela. Passa um carro topo de gama com Augusto Gil ao volante e Dina no banco detrás. Como o cantor está de costas para o carro, não o vê. Com a travagem brusca, que a viatura faz mesmo atrás dele, Renato assusta-se e cai na rua. Dina sai disparada do carro, fingindo-se muito preocupada.
Bernardo está a falar com Toni quando recebe uma chamada da mãe e percebe que foi ela que levou os miúdos. Bernardo acusa-a de ter incriminado Nazaré. Verónica diz que ele escolheu o lado errado e desliga a chamada, tentando ficar indiferente. Nesse momento, Zé e Alice chegam e dizem que a tia Verónica os levou a comer um gelado. Alice conta que não acreditou na tia e deixou o telemóvel dela com o localizador ligado.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.