Sandra pergunta ao marido se ele quer ouvir a sua música. Zé Pedro não gosta da ideia de que ela tenha terminado o tema sem ele. Sandra fica com os olhos rasos em lágrimas quando ele diz que o tema sai melhor se trabalharem juntos. Sandra sai, atirando com a porta e Zé Pedro fica frustrado.
Nazaré continua escondida no cimo das escadas, atenta a tudo. Verónica conversa com Leandro, de costas para a escada onde ela está, desconfiada. Leandro mente sobre a razão de ali estar, diz que veio ensaiar. Verónica afasta-se e Nazaré desce rapidamente em direção à rua.
Sandra tem os olhos vermelhos de chorar quando entra no autocarro. Leandro e Nazaré percebem que ela esteve a chorar e ficam preocupados. Sandra não quer falar e segue para a zona de descanso.
Xana fala com Prazeres sobre o hotel onde Guida disse ser CEO. Nesse momento, ela entra na cozinha e reclama do pequeno-almoço. Prazeres fica furiosa.
Cristiano escreve sobre o que sente por Xana. Dina entra e pergunta como ele está. Augusto chega também com peças de eletrodomésticos, diz que Gi pediu-lhe para guardar. Cris e Dina pedem-lhe para ter cuidado.
Sandra entra em casa, vestida com a roupa da noite anterior. Zé Pedro diz que ainda agora casaram e ela já dorme fora. Os dois discutem e ele diz a Sandra que ela é que fez um filme. Zé Pedro vai para sair e Sandra diz que as coisas não se resolvem a fugir. O guitarrista atira-lhe que foi o que ela fez na noite anterior e sai. Sandra tem um ataque de raiva.
Na editora, Nazaré está junto à copa, com as chaves do autocarro na mão atenta a tudo o que se passa. Verónica vem do estúdio e as duas olham-se. Nazaré provoca a vilã, que vai para responder, mas Pablo chega e Verónica queixa-se da impressora.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela