O Dr. Celso dá um aperto de mão a Lili e Ângela, mas pede para terem calma, pois precisam que Tiago alinhe no plano para tramar Verónica.
Jaime vê o telemóvel de Gi, pega nele e começa à procura de algo. Ela aparece e Jaime tenta disfarçar o melhor que pode, saindo para a sala privada.
Sandra diz a Zé Pedro que quer o divórcio e ele fica em choque. O guitarrista acaba por dar-lhe o divórcio, mas agarra-lhe o braço e, determinado, diz-lhe que ela não vai destruir a sua carreira. Sandra sente-se ameaçada e fica ainda mais nervosa.
Prazeres bate à porta do quarto dos galegos com bolinhos e papel higiénico. Guadalupe faz sinal para que Pablo vá abrir a porta e senta-se na borda da cama, junto a Renée, com um ar angelical. Prazeres entra e repara em Renée. Guadalupe mente sobre ele, dizendo que é o seu irmão e que está doente.
Leandro fala com Mel, que lhe diz que Silvie tem, hoje, a consulta das doze semanas. O músico garante-lhe que vai confirmar se ela vai à consulta.
Valentim culpa Rebeca pelos comentários maldosos a respeito dele. A mãe de Márcio garante que não tem culpa, mas o apresentador de televisão diz-lhe que se ficar arruinado, a culpa é dela!
Renée está ainda deitado na cama. Prazeres bate à porta e depois entra com um prato de sopa para ele. Renée tenta-lhe pedir um telemóvel, mas Guadalupe chega e lança-lhe um olhar assassino. Prazeres sai do quarto e a matriarca da família Ruiz ameaça-o.
O Dr. Tiago é empurrado para dentro de casa de Lili. Vemos que Nazaré vem logo atrás dele. Lili diz-lhe que quer que ele testemunhe contra a Verónica. Ângela e Nazaré garantem que vão entregá-lo à guarda caso não aceite e ele fica pensativo...
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela