Sandra olha para Ângela, fica com os olhos cheios de lágrimas e apressa-se a sair do quarto. Lili fica preocupada com ela. Sandra abre a porta e vemos Xavi, que entra de imediato. Num impulso, abraça-a. Lili regista o abraço, mas finge que não vê.
Verónica conta a Guadalupe o que se passou na editora. Manu ouve-as, sempre a olhar para a vilã com raiva. Verónica pede-lhes que façam algo rápido a Nazaré e sai do quarto.
Leandro deixa-se cair no sofá e encosta uma garrafa gelada ao olho, por causa do soco que levou. Fala com Nazaré sobre o que aconteceu quando Silvie chega e pergunta se ela agora está sempre ali. Leandro conta que bateu numa porta. Silvie diz que vai tratar dele e o cantor, sem que ela veja, revira os olhos por ter de a aturar.
Renato entra em casa de Lili, pousa a sua guitarra e abraça-a. Para tentar confortar a empresária, canta para ela. Lili sorri-lhe, fingindo ser sua fã, abanando os braços e tudo.
Sandra está deitada no autocarro e Xavi tapa-a com uma manta. Nazaré aparece e fica em choque ao saber o que Zé Pedro fez. Xavi é carinhoso com ela e Nazaré estranha a proximidade dos dois, mas não comenta nada.
Zé Pedro entra na editora com uma garrafa vazia na mão e completamente embriagado. Finge que a garrafa é o microfone e canta a música “Desta Vez”, mas altera a letra. Verónica entra e fica surpreendida ao vê-lo ali.
Rebeca está sentada no sofá com um ar triste. Márcio entra, vindo da rua, olha para a mãe e estranha. Rebeca diz ao filho que não quer falar sobre Tó Quim porque ele gosta de Gisela. Márcio fica em choque!
Zé Pedro entra em casa, embriagado. Chama por Sandra, vai até ao quarto e quando volta, liga à companheira. Como ela não atende, o guitarrista grava um áudio em tom agressivo. Depois, sai de casa apressado e irritado.
Guadalupe agarra na cara de Manu, com ambas as mãos, e olha-o nos olhos. Faz o filho repetir que Pablo não pode saber o que se vai passar com Nazaré. Depois pede-lhe uma peça pessoal de Verónica para incriminá-la. Manu sorri, satisfeito.
Ângela continua deitada na cama, sedada. Renato está de mão dada a Lili, enquanto esta fala com o médico sobre o teste de ADN. Ele diz que vai avançar com a recolha e enviar para o laboratório. O doutor fala ainda sobre o estado clínico de Ângela, diz que o estado de saúde dela é reservado e imprevisível, pode acordar e sair pelo próprio pé ou pode nunca mais acordar.
Valentim diz a Verónica que pode contar com ele para depor a seu favor porque não quer que Lili ganhe o que quer que seja da editora. A vilã fica satisfeita com as palavras do cantor.
Zé Pedro entra apressado no autocarro, ainda alterado pela bebida e a olhar para todos os lados à procura de Sandra. Encontra-a na zona de descanso, adormecida e encostada a Xavi. Os dois acordam quando ele grita. Xavi não aguenta e dá-lhe um murro. Os irmãos envolvem-se à pancada e Sandra mete-se no meio dos dois. O guitarrista, fora de si, manda um soco em Sandra. Ela cai agarrada à cara.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela