Sandra entra no centro de jardinagem e desabafa com Xavi sobre a editora. O irmão de Zé Pedro dá-lhe conforto. Estão prestes a beijar-se quando Xavi corta o momento, afastando-se.
Júlia entra no restaurante e olha em redor. Vê Mel e Nazaré, sentadas a uma mesa, e vai ter com elas. Sandra e Mel querem que Júlia conte a verdade, mas ela mantém a mesma postura que teve na editora. De repente, Nazaré torce-lhe o braço e obriga-a a bater com a cara na mesa. Júlia olha-a, furiosa, e diz que não vai ficar assim.
Verónica tenta ligar a Manu. Nesse momento, Gisela entra na sala e pega nas malas da vilã. Abre uma das malas dela e vê que está vazia. Verónica, furiosa, arranca a mala da mão de Gisela e sai.
Lili confronta Mel e Sandra por causa de Júlia. Elas tentam justificar-se, mas a empresária diz que o prazo chegou ao fim e dá-lhes duas hipóteses: dizem que não e acabam sem a editora e na prisão, ou fazem as coisas a bem e ela esquece-se que pagaram a alguém para matar Ângela. Mel e Sandra acabam por aceitar, mas pedem como condições ficarem com o autocarro e os artistas que contrataram.
Augusto troca mensagens com Gi na app do ‘Coração Pirata’ durante o horário de trabalho. Xavi chega e reclama com ele porque não fez o que lhe pediu.
Gina conta à irmã que está a pensar continuar com as consultas com o psicólogo. Gi diz-lhe que precisa dela no salão de chá, ou vai a bem ou a mal.
Lili fala com Ângela ao telemóvel, diz-lhe que conseguiram a editora e que falou com Celso, que está confiante no pedido que fez para ela sair da cadeia.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.