Mel desabafa com Nazaré e pede-lhe opinião sobre Silvie ser a sua barriga de aluguer. A pescadora aconselha-a a não escolherem ninguém conhecido para não haver sentimentos à mistura.
Silvie tenta manipular Leandro para que aceite a proposta dela. Palmela interrompe a conversa e pergunta a Leandro se sabe de alguém que precise de uma bailarina. Silvie é mal-educada e diz que Leandro tem mais que fazer.
A entrevista a Ângela decorre. Valentim faz as perguntas que Lili lhe passou e Ângela conta que tem pouco tempo de vida e que gostava de passar o pouco tempo que lhe resta fora da prisão.
Silvie abre a porta a Nazaré, que veio devolver o porta-moedas a Mel, que está a tomar um duche. A esposa de Duarte diz-lhe para não se meter entre Leandro e Mel.
Sandra e Lili assistem à entrevista. Num impulso, Sandra desliga a televisão e diz a Lili que aquilo são só mentiras e que armaram a farsa juntas. A empresária começa a ferver e afirma que Ângela está mesmo doente. Sandra diz-lhe que, se ela não está junta com Ângela, ainda é mais burra do que pensava. Lili perde a cabeça e dá um valente estalo em Sandra, que fica sem reação.
Verónica acaba de desligar a televisão. Está furiosa porque Ângela não pode sair da cadeia já. Num súbito acesso de fúria, atira o copo de vinho que bebia à parede, que se estilhaça em pedaços.
Sandra, descontrolada, agarra em Lili pelos cabelos e as duas envolvem-se à pancada. Sandra avisa-a que Ângela a vai apunhalar pelas costas e acabar com ela. Zé Pedro e Nazaré entram a correr e separam as duas.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.