Sandra conta a Nazaré que Verónica voltou, acha que ela não devia continuar ali. Nesse momento, a guarda aparece à procura da pescadora, mas ela esconde-se na parte de trás do autocarro. Sandra diz ao agente que ela se demitiu há uns dias atrás e foi para Espanha.
Lili e Renato conversam no bar ‘O Tremoço’ enquanto Cristiano os observa. O cantor quer saber como é que ela está e se tem algum plano para recuperar a editora. A empresária pergunta se ele está preocupado com ela ou com a carreira dele.
Augusto Gil chega ao centro de jardinagem, apressado, dizendo que tomou um anti-histamínico e acabou por adormecer. Xavi, farto das suas mentiras, despede-o.
Lili entra em casa com um ramo de flores para Ângela, mas quando vê a expressão dela, percebe que se passa qualquer coisa. Ângela diz que teve de retirar a queixa contra Verónica. Lili pergunta-lhe se Verónica tem alguma coisa contra ela. Ângela diz-lhe que sim.
Cristiano chega a casa e conta à irmã que viu Renato e Lili no bar e ela tinha um ramo de flores na mão. Poucos minutos depois, Augusto Gil entra e conta-lhe que foi despedido. Dina fica furiosa.
Ângela diz a Lili que Verónica ameaçou-a com uma ação contra ela por difamação e não pode arriscar porque está em liberdade condicional. Conta-lhe ainda que Verónica pediu-lhe ajuda para gerir a editora. Lili fica incrédula por Ângela ter aceitado.
Dina tenta convencer Xavi a aceitar Augusto Gil de volta. Ela diz-lhe que se ele for despedido, não sabe como sustentar os irmãos e Renato.
Nazaré quer saber porque Ângela retirou a queixa contra Verónica. Ela explica que foi ameaçada com um processo de difamação. A pescadora acha que Sandra tinha razão e não devia ter confiado nela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.