Dina e Renato acordam no banco traseiro do carro, ainda vestidos e meio bêbedos. Ela pergunta a Renato se fizeram amor, mas ele acha que não. A irmã de Augusto fala em casamento e o cantor aceita ser o seu futuro esposo.
Valentim vê o currículo de Palmela, diz-lhe que caso precisem de figuração para algum videoclip a chama. Depois, fala da idade dela e aconselha-a a aceitar pois já não será chamada para pavonear-se ao lado de nenhum cantor. Palmela tenta forçar um sorriso, de lágrimas nos olhos.
Prazeres diz a Xana que o que ela fez não tem perdão e despede-a. Xana tenta que ela mude de ideias, mas não consegue.
Mel discute com Valentim, quer que ele fique longe da sua relação com o Leandro e não quer a sua vida privada exposta. Nesse momento, Valentim recebe uma chamada da prisão e Mel percebe que perguntam se ele aceita uma chamada de Ângela Pinto. Ela salta, agarra o telemóvel e diz que ele não aceita chamada nenhuma dessa mulher.
Nazaré desce as escadas com uma folha que imprimiu com o rosto de Alberto quando ouve Zé Pedro perguntar o que ela leva escondido. Nazaré dobra a folha, de modo a que ele não consiga ver o seu conteúdo.
Prazeres recebe Dina e Renato, que força o sorriso. Dina conta que acabaram de casar e querem passar ali a lua de mel. Prazeres sente-se lisonjeada em receber Renato França como primeiro hóspede e manda Xana preparar a suite e as cestas de boas-vindas.
Na cidade do Cabo, Lili e Rei falam sobre amores. Rei diz-lhe para voltar a Portugal porque o amor é coisa que não se desperdiça.
Prazeres mostra a suite ao casal e Renato e Dina sorriem, agradados. Já a sós, Dina diz ao cantor que chegou a hora de fazerem amor.
Vemos o autocarro da Lua-de-Mel parado no estacionamento do recinto. Nazaré vem da zona do condutor e começa a tirar o disfarce de Carla Isabel. Em cima de um banco, vemos a folha A4 com o rosto de Alberto impresso.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.