Prazeres assusta-se com os uivos que ouve e pensa que estão a ver o filme dela. Pablo conta-lhe que estão a assistir a um documentário sobre o Lobo Ibérico. A dona do hotel benze-se, agradecendo a sorte, e sai dali, rapidamente.
Renato tem a mesa cheia de garrafas de cervejas vazias. Lara aproxima-se para tirar as garrafas todas e pergunta se ele não quer comer, mas o cantor não responde. Espalha algumas moedas sobre a mesa para pagar e afasta-se, cambaleando.
Leandro está sentado no sofá a tocar uns acordes na guitarra. Silvie está na zona da cozinha a olhar para ele, encantada. O olhar de Leandro cruza-se com o de Silvie e ele fica incomodado. Nesse momento, o músico aproveita para ter uma conversa sincera com ela e esclarecer que é casado com Mel. Silvie finge-se arrependida do beijo que lhe deu e tenta ser manipuladora, ao fingir que sente o bebé mexer.
Zé Pedro entra na sala e ignora Sandra, que está deitada no sofá a descansar. Ela pergunta-lhe se quer ir jantar fora, mas o guitarrista diz que vai apanhar ar para não se aborrecer com ela. Sandra fica a sentir-se muito em baixo, a duvidar de si própria.
Dina acaba de tomar um duche quando vê Renato entrar na cozinha, um pouco tocado. Dina conta-lhe que foi falar com Valentim e pede-lhe desculpas. Depois, decide arriscar beijá-lo ao de leve nos lábios. O cantor não recua e a irmã de Augusto volta a beijá-lo. Renato corresponde e puxa-a para si.
Sandra abre a porta e fica surpreendida com a presença de Xavi. O irmão de Zé Pedro diz que vem buscar o resto das suas roupas, mas percebe que ela esteve a chorar e pergunta o que se passou. Sandra não quer falar e pede-lhe que saia. Xavi sai e Sandra quebra num choro.
Dina diz que é melhor irem para o quarto antes que entrem os irmãos. Renato dá-lhe a mão e levanta-se. Dina beija-o de novo e seguem.
Nelson e Lili bebem um gin enquanto conversam de uma forma íntima e descontraída. Nelson diz que sentiu saudades dela e sempre que estão juntos, percebe a falta que ela lhe faz. Nelson olha Lili nos olhos e rouba-lhe um beijo. Ela pede-lhe que não confunda as coisas e sugere-lhe que ele volte para o hotel para não fazerem nada que se arrependam.
Valentim senta-se sozinho a uma mesa a ouvir o seu tema “Alegria de Amar” através dos fones. Relembra o que Dina disse sobre a música dele não se ouvir em lado nenhum.
O guarda diz a Nazaré que ela só tem de avariar a impressora, mas a pescadora tem medo de ser apanhada a sabotar a máquina. O guarda tenta acalmá-la, dizendo que intervém, se for necessário.
A porta do estúdio está entreaberta. Zé Pedro canta e toca o tema “Que Loucura”. Verónica entra e tira-lhe a guitarra das mãos, deixando-o tenso. O irmão de Xavi diz que o que aconteceu entre eles acabou. Agora é casado e já chega de fazer asneiras na vida! Verónica sai, arrogante.
Renato faz ovos mexidos quando Dina entra na cozinha e abraça-o pelas costas. Ele não reage e Dina entende que o mundo perfeito acabou. Renato diz que ela é uma mulher incrível, mas ela, desconsolada, diz que ele usa-a para esquecer outra mulher e ainda assim, continua gostar dele. O cantor diz-lhe que o parvo na história é ele, mas Dina não quer alimentar aquela conversa e sai.
Num jardim da cidade de Penafiel, Manu começa a tocar e a cantar pessimamente. Uma criança aproxima-se, levanta a cabeça na direção dele e deixa uma moeda. Os pais vão buscá-la e puxam-na para longe do filho de Guadalupe. Todos os presentes vão dispersando, mas Manu tenta não perder o entusiasmo.
Silvie fala ao telemóvel com a mãe, irritada. Mel chega e entrega-lhe a roupa de grávida que comprou. Silvie disfarça o incomodo e fala da opinião da psicóloga sobre o beijo que deu a Leandro. Mel fica incomodada, mas disfarça.
Renato acaba de cantar o tema “Será Que É Agora” a Valentim e Lili. Esta adorou o tema, mas tenta não mostrar muito entusiasmo. Valentim disfarça os ciúmes que sente de Renato por causa da nova música e diz-lhe que não tem originalidade e nunca será um hit.
Cristiano está triste e deprimido. Dina entra, vinda do quarto, e vai sentar-se ao lado do irmão, igualmente triste e deprimida. Ambos falam sobre Xana e Renato e suspiram os dois em simultâneo, muito tristes.
Nazaré conversa com Pablo sobre Verónica e Renée. Questiona como a vilã chegou a ele e explica a sua ideia para tirar Verónica do cargo que tem agora. A conversa agrada ao filho de Guadalupe, que quer ver-se livre das ordens dela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.