Guadalupe aponta uma arma à cabeça de Nazaré. A arma é uma antiguidade e a pescadora pergunta se aquilo funciona mesmo. A matriarca da família Ruiz, tentada a premir o gatilho, chama-a de traidora. Nazaré defende-se, dizendo que não traiu ninguém e Manu confirma que ela o encobriu. Guadalupe hesita, mas guarda a arma.
Prazeres está sentada a olhar muito séria para o quadro de Marco Paulo quando vê três pessoas a descerem as escadas. Nazaré aparece e diz que eles são da família de Guadalupe. A dona do hotel aproxima-se deles, enquanto eles tentam aproximar-se do quadro que tem o dinheiro. Pablo e Manu, disfarçados, tentam tirar o envelope, mas não conseguem e saem dali a correr.
Alguns segundos depois, o quadro descai na parede e Prazeres endireita-o. Nesse instante, percebe que há um volume atrás do quadro e tira-o da parede. Prazeres descobre o dinheiro todo que os galegos esconderam e, radiante, beija a figura de Marco Paulo, sem parar.
Palmela percebe que Renato não está bem e pergunta o que se passa. O cantor conta que vai para a África do Sul com Lili. A bailarina diz-lhe que não é justo porque os fãs esperam mais dele. Renato fica pensativo.
Verónica conduz enquanto olha para Renée, irritada. Ele começa a cantar alto a música de Rebeca Sofia e diz que vão só buscar umas coisas e seguem rumo ao pôr do sol.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela