Verónica vem do estúdio, com um músico, e depara-se com Lili e Ângela. Ângela chama o Dr. Tiago e avisa-a que ou devolve a parte da editora ou ele conta o que ela fez à guarda. Verónica fica pensativa.
Leandro confronta Silvie sobre a sua nas consultas com a psicóloga. Silvie sente-se encurralada e diz que não teve tempo. Leandro avisa-a que vai acompanhá-la à próxima consulta com a obstetra e deixa-a em pânico.
Lili e Ângela enfrentam Verónica com duas opções: arranjar uma escandaleira pública que leva a editora à ruína, ou fazer o que elas lhe pedem. Verónica aceita com uma condição.
Silvie finge-se frágil, numa tentativa de manipular Leandro. Ela garante que vai sozinha à consulta e quer que ele respeite a sua vontade. Silvie pegas nas malas e sai.
Verónica reclama com Guadalupe, por Nazaré ainda estar viva. Pablo e Manu entram na cozinha a falar de Renée, mas Pablo disfarça assim que a veem. Guadalupe envia uma mensagem a Verónica, do telemóvel de Renée, que a deixa tensa.
Ângela conversa com Sandra sobre Renato. Ela acha que o cantor tem tudo para ser o novo Romeu Santiago. Lili aproxima-se de Ângela, comovida com o que ouviu, e diz que vai pagar o que Verónica quer para ficar com a editora. Ângela olha-a e deixa escapar uma lágrima. As duas abraçam-se.
Nazaré conduz o autocarro da editora. Verónica sai da casa de banho e, em que ninguém a ouça, avança até ao banco do condutor com uma faca apontada. Será que Nazaré está em perigo?
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela