Nazaré olha em direção ao precipício, em pânico. Apela a Guadalupe que não faça aquilo porque também é mãe, mas ela mete uma mão nas mudanças. Nazaré fecha os olhos, à espera do inevitável. Guadalupe prepara-se para meter a mudança e lançar o carro pelo precipício quando é puxada para trás pelo próprio filho. Pablo entra no carro e começa a desamarrar Nazaré, que o olha agradecida.
Já solta e ainda assustada, Nazaré arranca a pedra que estava presa ao acelerador e atira-a pela janela. Pablo observa o carro a afastar-se e acaba por ir ter com a mãe. Dá-lhe palmadinhas na face. Guadalupe desperta e dá um estalo ao filho pelo que fez.
Leandro e Silvie estão sentados numa mesa. Gisela está ao balcão a ler a revista Violeta, enquanto bebe um café e, ao longo da cena, até ir ter com eles, vai ficando em crescente choque com o que lê. Depois, aproxima-se e pergunta a Leandro se é verdade o que está a ler. O cantor lê o corpo da notícia, que revela que ele foi visto com uma amiga misteriosa de Mel. Ele fica chocado e Silvie finge-se surpreendida também.
Depois de ser confrontado, Xavi mente a Sandra sobre o que aconteceu no dia do casamento. Ela olha-o, desconfiada. Xavi diz-lhe que não é correto o que fizeram e não é como o irmão. Sandra pergunta o que quer dizer com isso. Xavi percebe que falou mais do que devia e sai para o exterior, incomodado.
Nazaré conta às autoridades que a tentaram matar duas vezes, mas a GNP de Penafiel desvaloriza e insiste que ela tem apenas dois dias para entregar Renée.
Guadalupe faz uma mochila com roupas de Pablo e expulsa-o do quarto de hotel, não o quer ali depois de ter salvo Nazaré. Pablo diz que a pescadora não ia entregá-los, mas Guadalupe não acredita. Entrega-lhe a mochila e diz que já não é seu filho.
No autocarro, Nazaré está muito abalada a falar com Leandro, que lhe diz que ela devia falar com o advogado. Nesse momento, Verónica entra e Nazaré cerra os dentes assim que a vê. Verónica diz que veio ver se ela respira e a pescadora atira-se a Verónica e só não a esmurra porque Leandro consegue agarrá-la.
Lili entra no quarto de hospital com um envelope já aberto na mão. Aproxima-se de Ângela e sussurra-lhe que são mesmo irmãs. Lili dá-lhe a mão e sente que Ângela a aperta.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela