Renée recupera a respiração, muito aflito, e esquece-se de fingir que está drogado. A pescadora pressiona-o e ele acaba por revelar que Alberto está vivo. Pablo entra, de rompante, e puxa Nazaré para fora do quarto. Manu e Guadalupe não entendem o que se passa.
Nazaré entra com Pablo noutro quarto, onde está Verónica com uma fronha na cabeça. A esposa de Duarte tira-lhe a fronha da cabeça e abraça Pablo. Nazaré diz-lhe para a manter ali e não dizer a ninguém até garantir que Alberto está mesmo vivo.
Rebeca não quer fazer o seu programa e o filho diz-lhe que não pode ter medo de encontrar Tó Quim. Márcio comenta ainda que se a mãe não ama Tó Quim como diz, não devia ter problemas em fazer o programa.
Linda abre a porta a Xavi, mas diz-lhe que Sandra não está com cabeça. O irmão de Zé Pedro entrega-lhe um ramo de flores e sai. Sandra mete o ramo no lixo e Linda pede-lhe que ao menos leia o cartão.
Gi assusta-se com a irmã, que fala sobre o passado, quando ela lhe tirava os brinquedos e punha as culpas em cima dela. A ex-companheira de Jaime pergunta à irmã se não se arrepende de nada. Gi diz-lhe que a conversa dela lhe dá sono e vai servir um cliente.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela