Verónica e Renée terminam de carregar a carrinha com sacos de dinheiro falso. Renée obriga-a a conduzir até à Galiza e explica como vai “acabar” com ela e incriminar Guadalupe. Sem Verónica estar à espera, Renée aponta-lhe uma arma à cabeça.
Dina repara que um guarda entra no restaurante e tem um mau pressentimento. O guarda pergunta pela Geraldina Coutinho. Gi aparece, enquanto pensa rapidamente no que fazer.
Renée distrai-se ao ouvir um jipe a derrapar e Verónica aproveita o momento para o atingir com a porta da carrinha. Nisto, ela consegue fugir, enquanto Renée é apanhado pela polícia.
Nazaré conduz o jipe da polícia e arranca atrás da carrinha onde segue Verónica. A vilã repara que Nazaré a segue, agarra na arma de Renée e foge da carrinha. Nazaré não desiste até a apanhar. Verónica dispara um tiro e Nazaré só tem tempo de se atirar ao chão.
O guarda faz perguntas a Gi. Elatenta processar tudo, mas finge-se demente. O guarda puxa Gi por um braço e avança com ela em direção à rua. Gi dá um abraço a Dina e diz para Augusto aguardar indicações suas. Dina liga ao irmão e diz que estão ricos.
Verónica entra num barracão a correr, de arma na mão. Assim que vê Nazaré, começa a disparar na sua direção. Nazaré tenta proteger-se, até que fica encurralada por Verónica. A vilã aponta a arma e está preparada para premir o gatilho. Será este o final de Nazaré?
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela