Leandro tira o telemóvel a Nazaré e ela estranha. Mel acaba por lhe contar que foi ameaçada por Silvie: ou deixava o Leandro ou perdia o seu filho. Perante esta revelação, a pescadora diz que tem o apoio dela e vai fingir que não sabe de nada. Depois, dá um forte abraço a Leandro, que se deixa abraçar, sem grandes forças.
Guida entra no hotel ligeiramente alcoolizada. Xana confronta-a, perguntando-lhe se a chamaram para fazer a cama da noiva já que é uma mera camareira casada com o rececionista do hotel. Prazeres aproveita a discussão, agarra na mala de Xana e sai sem que nenhuma das duas dê por isso.
Prazeres entra na saleta do hotel, vira a mala ao contrário em cima do sofá e encontra a cassete que tanto procurava. Segura-a com as duas mãos, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Depois, coloca a mala no mesmo sítio.
Xana e Guida continuam a discutir. Prazeres expulsa as duas do hotel. Xana não entende a atitude da patroa e resmunga. Prazeres desce as escadas com a cassete na mão e começa a tirar a fita do interior, desenrolando-a para o chão. Guida e Xana afastam-se com os braços carregados de coisas.
A estagiária da editora entrega a Nazaré algumas caixas de merchandising. A pescadora recebe as caixas e sai da editora. Quando está a colocar as caixas na bagageira do carro, um vulto aproxima-se por trás e dá-lhe uma pancada na cabeça. Nazaré é empurrada para o interior da bagageira.
Guadalupe atende uma chamada. Pablo, que vai a entrar no quarto, fica a ouvir a conversa. Manu oferece-se para ir com a mãe, mas Guadalupe diz que não irá com ela porque prefere fazer tudo sozinha.
Lili e Renato estão sentados no sofá, enroscados um no outro, a ver televisão. Lili faz zapping, distraída, mas há um canal que chama a atenção de Renato. Valentim pergunta se Dina se sofria abusos e ela finge chorar. Renato exalta-se a assistir ao programa. Dina encara Valentim e diz que Renato nunca encostou um dedo nela. A irmã de Augusto humilha o apresentador em direto, dizendo que ele tem tanta inveja de Renato que recorre a truques sujos.
Vemos que o carro de Nazaré está num descampado, que termina num penhasco. A pescadora acorda, amarrada no lugar do pendura, com Guadalupe ao seu lado. Nazaré olha para baixo e vê que o acelerador tem uma pedra presa sobre ele, mantendo o carro em aceleração. Fica em pânico por ver o que a matriarca da família Ruiz está prestes a fazer.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela