Guadalupe segue toda a viagem calada. Manu suplica que a mãe fale, mas ela não reage. Fazem uma pausa durante a viagem e Guadalupe vai à bagageira do carro. A mãe de Manu fica desesperada ao reparar que o saco com o dinheiro desapareceu.
Na editora, os guardas colocam algemas a Nazaré e levam-na. Valentim e Lili entreolham-se, incrédulos, com o que acabou de acontecer. Verónica sente-se feliz por Nazaré ter sido presa.
Verónica fica sozinha no estúdio da editora e recorda-se de uma conversa com Zé Pedro. Foi ele que a alertou sobre o plano que Nazaré e Leandro estavam a planear.
No hotel, Guadalupe está furiosa por terem sido roubados. Manu diz que podem imprimir de novo, mas Pablo diz que se o dinheiro vai parar às mãos erradas estão tramados.
Verónica diz a Zé Pedro que não se vai esquecer do que fez por ela. Verónica puxa-o para si, mas Zé Pedro diz que tem de ir embora. Zé Pedro sai e Verónica sorri, vitoriosa.
Ângela e Lili estão preocupadas com Nazaré, falam sobre Verónica também. Ângela olha com desânimo para a pulseira eletrónica, diz que se não estivesse limitada já tinha tratado de Verónica.
Leandro entra sorrateiramente na copa da editora, esconde-se onde não possa ser visto. Verónica aparece, mas acaba por sair. Leandro fica aliviado, por ver que o saco do dinheiro continua onde o deixou.
Leandro entra em casa e Melanie cai nos seus braços, preocupada e aliviada. Ele diz a Mel que Nazaré ficou detida e que decidiu atirar o dinheiro ao rio.
Nazaré sente-se revoltada enquanto é interrogada pelo guarda. O Dr. Celso entra, interrompe a conversa e diz que tem uma proposta que pode ser do interesse de todas as partes. Nazaré fica pensativa.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.