Valentim canta o último tema do espetáculo, “Alegria de Amar”. Durante a canção, percebe a falta de entusiasmo do público, mas tenta disfarçar a situação. No fim da música, Valentim encaminha-se para a lateral do palco. Pelo outro lado, entra Renato com a guitarra na mão a cantar o seu novo tema. Ao ver aquilo, Valentim prepara-se para o tirar do palco, mas Lili não o deixa.
Em casa de Leandro, vemos duas malas de viagem grandes encostadas à porta enquanto ele e Mel se despedem um do outro. Leandro assente com as palavras da companheira, que afirma que estarão afastados só até o bebé nascer. Os dois beijam-se e abraçam-se, emocionados.
O público está rendido à voz de Renato, que canta, em cima do palco, o terceiro tema: ‘Será Que É Agora’. Valentim repara no entusiasmo do público e cerra os dentes de raiva, mas também de humilhação. De repente, Renato puxa Lili para o palco e os dois partilham o mesmo microfone para cantar. O músico e a empresária acabam de cantar o refrão, como se não houvesse mundo à volta deles. Estão completamente fixados um no outro… Até que não resistem mais e trocam um beijo apaixonado. O público delira e ouve-se uma “chuva” de aplausos.
Palmela e Dina estão a ensaiar a apresentação do programa de meteorologia. Está um técnico a ver o monitor e a estagiária observa tudo com atenção. Palmela está raivosa, mas disfarça. Dina coloca-se no seu lugar, ofuscando Palmela, que fica ainda mais furiosa.
No autocarro, Valentim está a tirar tudo dos sítios, desde roupas a guitarras, histérico pelo que Renato fez em cima do palco. Nazaré pede-lhe para ter calma, mas sem sucesso.
No restaurante ‘Petisca-me’, Gisela provoca Dina com o vídeo de Renato e Lili a cantarem juntos. Dina devolve o telemóvel a Gisela e finge-se de forte. Gisela sai, mas, ao sair, aumenta o volume do vídeo. Dina atira o pano, que tem na mão, ao chão e esconde a cara. Está a chorar, mas não o quer mostrar…
Silvie manipula Leandro, que finge estar muito dececionado com Mel. Silvie pede-lhe calma e puxa-o para si e abraça-o, fazendo-lhe festinhas no cabelo. Do outro lado do abraço, o músico faz uma expressão de asco.
Enquanto conduz, Nazaré repara que Valentim está ofegante de raiva até que se levanta de um salto e vai para o interior do autocarro. Valentim explode, dizendo que foi vítima de uma armadilha e que Lili é igual à mãe dela. Depois, começa a falar dos podres de Ângela. Lili defende-a, dizendo que está doente, mas o cantor afirma que ela é mais saudável que eles os três juntos.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela