Guadalupe entra no quarto e vê o corpo de Verónica tombado da cadeira, ainda com a fronha do lençol na cabeça. Pablo sai da casa de banho e fica muito aflito ao ver a mãe ali. De repente, ouvem passos e Pablo, em desespero, atira-se para cima da vilã, cobrindo-a com o seu corpo. Prazeres abre a porta, vê que o irmão de Manu está em cima de uma mulher e fica em choque.
Jaime diz que vai denunciar Gi para Gina não correr o risco de ser presa. Gina explica-lhe que esvaziou a conta da irmã e comprou bilhetes para as Maldivas. Jaime fica desconfortável com a ideia porque assim parece que são cúmplices da situação.
Gisela chega ao restaurante e conta a Gi que Jaime descobriu uma coisa qualquer das faturas e quer denunciá-la às autoridades. Gi e Dina ficam em pânico.
Zé Pedro, desesperado, tenta manipular Leandro para ser seu guitarrista. O irmão de Xavi diz que tem muito para dar à música portuguesa quando Linda aproxima-se, vinda da rua, e exclama que só se for a varrer os palcos. A cantora manda-o embora dali e diz-lhe para ficar longe de Sandra.
Guadalupe sai do quarto e Renée pede a Manu para ir à casa de banho. O irmão de Pablo começa a desatá-lo, mas não chega a completar o que está a dizer porque assim que Renée sente as mãos livres, dá-lhe um soco, que o deixa KO.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela