Sandra e Zé Pedro estão dentro da cabine a gravar o tema “Desta Vez”. Ela está satisfeita com a música, mas o guitarrista está com ciúmes por não ter sido ele a compor. Por causa disso, tenta manipular Sandra, dizendo que a canção ainda precisa de ser trabalhada.
Lili despede-se de Nelson, que diz que o lugar dela é na Africa do Sul e não ali. Nelson sai e Lili recebe uma chamada, que a deixa muito preocupada.
Guadalupe está reunida com Verónica e Renée. Manu está a vigiar a entrada para ver se Xana e Prazeres não aparecem. Renée avisa que vão fazer uma pausa durante uns tempos e o dinheiro não pode circular. Verónica insiste que a culpa é de Nazaré e Renée pede-lhe que mate a pescadora para provar a sua lealdade. Manu avisa Verónica que está tramada se Pablo descobre o que ela tem de fazer.
Silvie chega ao estúdio de Leandro e pergunta o que Nazaré está a fazer ali. A esposa de Duarte pergunta o mesmo. Silvie diz que têm um jantar combinado e Nazaré mostra-se incrédula. Leandro abre a porta para que a pescadora saia. Ela estranha, mas sai.
Lili e Renato acabam de entrar em casa vindos do hospital. A empresária está revoltada por não poder ver Ângela, quer saber se a doença dela é verdadeira. O cantor afasta-lhe uma mecha de cabelo do rosto e beija-a. Os dois caem sobre o sofá, sem pararem de se beijar.
Palmela está furiosa com Tó Quim por causa do programa e de Dina. Nesse momento, Rebeca chega ao bar e diz-lhe que precisa que vá lá a casa dar-lhe um jeito ao cano. Tó Quim sai com Rebeca e Palmela fica perplexa.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela