Lili acaba de atender o seu telemóvel a Rei, que fala sobre Nelson. A empresária do Cabo revira os olhos e diz que não precisa de um homem nesta fase da vida e muda de assunto.
Sandra, Zé Pedro, Palmela e Xavi estão a terminar de jantar, ainda sentados à mesa. Zé Pedro, já tocado pelo álcool que bebeu, fala sobre o que Xavi fez por si e diz que este jantar foi para fazerem as pazes. Depois, o guitarrista levanta a mão e fica à espera que o irmão lhe dê high five. Xavi lá o dá, constrangido.
No dia seguinte, Dina, Cristiano e Augusto Gil estão a tomar o pequeno-almoço sentados a uma mesa do bar ‘O Tremoço’. Tó Quim aproxima-se e faz sinal para Dina o acompanhar. Esta levanta-se e vai ter com ele ao balcão. Ele pergunta se ela quer apresentar a meteorologia. Dina fica perplexa, mas acaba por aceitar.
Nazaré está com Sandra ao computador a preparar os itinerários dos próximos concertos. Lili vem da rua, vê Verónica a descer as escadas e vai ter com ela. Lili diz à vilã que já mandou abrir o processo para contestar a editora. Verónica acha que ela está a fazer bluff e ameaça-a com a difamação do nome de família. Ao que Lili responde que já vendeu o seu negócio e Verónica não tem nada contra ela.
Lili e Verónica falam, agora, longe de olhares alheios sobre a trafulhice que a vilã fez. Lili conta que o Dr. Celso já fez queixa do assistente à ordem dos advogados. Verónica insiste que assinaram o contrato porque quiseram. Lili lembra-a que a cópia não era igual ao original que leram e diz-lhe para ir preparando a trouxa, porque não vai desistir até recuperar a editora.
Nazaré fecha o mapa com o roteiro do autocarro e olha para Sandra, ainda admirada com a conversa que ouviu entre Lili e Verónica. Nazaré pergunta a Lili quem era o assistente de que ela estava a falar. Lili explica-lhe que foi comprado por Verónica.
Sandra grava o tema “Desta Vez”, muito concentrada. Zé Pedro entra com um embrulho de joalharia na mão e aproxima-se da cabine. Sandra não para de cantar, mas sorri para ele. Zé Pedro entra na música e começa a cantar com ela. Assim que terminam, o guitarrista oferece-lhe um fio de prata e beija-a.
Nazaré telefona ao assistente do Dr. Celso e diz-lhe que trabalha com Verónica. Revela que tem informações do interesse dele a dar pessoalmente. Marca um encontro e desliga a chamada. A GNP de Penafiel diz-lhe que ela está a desviar-se do objetivo. Nazaré diz que se ele confessar que foi pago com dinheiro falso por Verónica, já é um avanço para os dois lados.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela