Pablo está deitado na cama, adormecido com a revista ao seu lado. Renée continua amarrado à cadeira, de saco na cabeça. De repente, ouvem-se as vozes de Guadalupe e Manu, que se aproximam. Pablo, em pânico, atira o lençol da cama para cima de Renée, que fica completamente tapado.
A porta abre-se e Manu dá um salto para trás, assustado ao ver a figura coberta por um lençol. Guadalupe pensa que é Nazaré que está ali e arranca o lençol, mas vê logo que é um homem. Agarra no saco e tira-o da cabeça. Vê agora que é Renée, que escorre suor e aparenta estar morto. Guadalupe está em choque, quer soltar Renée, mas Pablo não deixa.
No autocarro, Sérgio Rossi está ao lado de Sandra que, apesar da sua tristeza, tenta ser uma boa anfitriã. Nazaré pergunta a Sandra se ela quer falar e a cantora desabafa sobre o seu casamento.
Xavi dá indicações a Márcio e a Augusto para descarregarem o camião que está no exterior quando Zé Pedro entra no estabelecimento, furioso. O guitarrista pergunta porque é que ele deu as suas chaves a Sandra. Xavi diz que a casa é dela e pergunta o que ele fez, mas Zé Pedro não responde e sai.
Leandro canta a música “Vou Voltar” com a sua guitarra. Fica instantes sem se aperceber da presença de Silvie, até que ela se aproxima. O músico, ao vê-la, para de imediato, mas Silvie pede-lhe para cantar para o filho ouvir. Leandro hesita, mas retoma a canção. Silvie começa a cantar com ele com alguma timidez. Depois, solta-se e entrega-se à música, tentando imitar Mel na forma como canta, como dança e como olha para ele.
Renée está de pé com as mãos atadas atrás das costas. Guadalupe pede a Manu que o coloque na casa de banho. Nesse momento, batem à porta. Todos se olham tensos!
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela