Augusto entra no restaurante e Gi sorri, insegura com a extrema bondade das suas palavras.
Valentim diz a Renato que assina com a editora a gravação de uma música. Se correr bem, gravam o álbum todo.
No estúdio da editora, Mel pede a Leandro que a perdoe. Silvie entra e pergunta se querem almoçar com ela. Leandro diz que não pode, mas Mel aceita. Silvie fica desiludida com a companhia.
Mel sai do estúdio com Silvie e puxa-a até Nazaré, quer que estejam bem pois são as duas muito importantes para ela.
Dina fica radiante ao saber que vai dar uma entrevista na televisão com Renato. Agarra-se ao pescoço e beija-o, efusiva, mas Renato afasta-a. Dina fica sentida e senta-se no sofá, triste.
Lili abre a porta a Manu e Pablo. Eles querem saber onde está Verónica e perguntam se ela sabe quem é a Carla Isabel. A empresária diz que não sabe e expulsa-os da sua casa.
Verónica acaba de entrar em casa da família galega e vai até às sacas de batatas, de onde começa a tirar do fundo maços de notas falsas. Tira o máximo que consegue e enfia as notas dentro de uma das malas de viagem.
Sandra liga a Ângela e diz-lhe que não acredita que ela tem uma doença terminal. A vilã desliga a chamada e Sandra fica irritada.
Verónica está escondida atrás de um sofá quando dois galegos entram em casa da família Ruiz. Os homens deixam o peixe e saem. Verónica fica aliviada e aproxima-se das caixas que eles deixaram. Vê que estão cheias de dinheiro falso e sorri, entusiasmada.
Nazaré está no computador e tem um mapa de Portugal aberto com as estradas. Valentim sai do estúdio de televisão e elogia a sua beleza e dedicação. A pescadora diz-lhe que não é boa a receber elogios. Valentim afirma que isso só mostra que é humilde.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.