No pátio da prisão, a presidiária, que era companheira de cela de Ângela, provoca-a. Há uma luta prestes a explodir. Verónica avança e finge que tropeça, fazendo com que a água da sua garrafa se entorne para cima da presidiária.
Bernardo olha Nazaré em pânico e pede-lhe que pare o carro, mas ela diz que não pode fugir sem provar a sua inocência e pede-lhe que pegue nos seus filhos e os leve até Duarte.
Lili está a entregar um molho de chaves a uma agente imobiliária. Na sala, está a sua mala de viagem fechada. Renato aparece à porta e pergunta-lhe pelo casaco. Lili, num impulso, desfere-lhe uma bofetada, que o deixa sem palavras.
Toni acaba de entregar Alice e Zé a Bernardo e este pede a Toni que ajude Nazaré. Alice quer saber por que razão a mãe não vai com eles. Bernardo fica atrapalhado e Toni ajuda-o a justificar a ausência dela.
Verónica identifica-se com a história de vida de Ângela e diz para ela aproveitar que Lili a procurou. Ângela olha-a com desconfiança, mas ao mesmo tempo fica agradada com a sua ideia.
Sandra repara em Nazaré, que se aproxima disfarçada de Carla Isabel. Ela afirma que arranjou uma pessoa para ficar com o irmão e pergunta se a aceitam de volta. Sandra e Mel entreolham-se e dizem que sim.
Lili está na praia em frente ao rio. Olha em volta, como se estivesse a despedir-se daquele lugar. Respira fundo quando ouve um barulho de passos atrás de si. Renato aproxima-se dela e diz que veio ali reviver mais uma vez o que se passou com eles. O cantor pede-lhe que siga o seu coração e beija-a com paixão. Ela tenta resistir, mas não consegue.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.