Dina recebe Renato em sua casa e abre-lhe o coração. O cantor fica comovido com as palavras dela, mas resiste e pede-lhe para assinar os papeis do divórcio.
Sandra conta a Xavi que está preocupada com Zé Pedro porque ele tem o telemóvel desligado. Xavi começa a ficar tenso, pega nas chaves e sai de casa. Sandra fica confusa com a atitude do cunhado.
Nazaré termina uma chamada com Duarte e conta a Lili o que se está a passar com o marido e os filhos, nos Estados Unidos.
Zé Pedro entra no estúdio e beija Verónica. Nesse momento, Xavi aparece e vê tudo. Zé Pedro fica em pânico. Xavi diz ao irmão que ele lhe mete nojo e sai. Verónica comenta com o guitarrista que enquanto estiver do lado dela, só ganha. Zé Pedro acaba por sair e a vilã sorri, divertida.
Mais tarde, Zé Pedro tenta fazer o seu papel de vítima, mas Xavi não aguenta mais e bate-lhe. Os dois lutam e Xavi diz-lhe para desaparecer da sua vista. Zé Pedro sai do centro de jardinagem a limpar as lágrimas e o sangue do nariz.
Rebeca sente-se aliviada por Palmela não estar no bar. Cris concorda com a cantora e Tó Quim manda-o calar-se, mas Rebeca continua a reclamar.
Zé Pedro, que estava para sair do autocarro, retrai-se e fica a ouvir a conversa de Nazaré e Leandro sobre ela ter decidido perseguir os galegos. Nazaré entrega o contacto de Duarte ao amigo para o caso de acontecer algo.
Guadalupe e Manu metem um saco cheio de dinheiro no porta-bagagens do carro. Nazaré surge numa esquina, disfarçada. Guadalupe fecha a porta da bagageira com tanta força que entala a mão do filho, que começa a chorar. Nesse momento, Nazaré aproxima-se da bagageira, cuidadosa, e atira-se lá para dentro sem ser vista. Segundos depois, Guadalupe fecha-a sem sequer olhar.
Guadalupe para o carro e Manu sai para ir até ao café pedir gelo para a mão. Nazaré aproveita e sai a correr da bagageira com o saco de dinheiro.
Pouco tempo depois, Nazaré chega à editora e entrega o dinheiro a Leandro. No momento em que ele pousa o saco no chão, entram dois guardas, empunhando as armas. Nazaré ergue os braços no ar e troca um olhar de pânico com Leandro, que continua fora da vista dos guardas…
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela