Depois de Ângela denunciar Verónica, os agentes da guarda de Penafiel registam a queixa da presidiária e avisam-na para não se meter em problemas.
Dina descai-se e fala sobre a sala privada à frente de Gi. A dona do restaurante sai disparada para lá. Gi promove Dina para ela descobrir o que se passa ali. Gi diz que se a irmã anda a fazer alguma sem ela saber, vai pagá-las.
Xana e Cris mostram a Prazeres as reservas e dizem que vai ter o hotel cheio, mas a patroa não acredita. De repente, entra um homem a puxar uma mala e Xana vai ter com ele, entusiasmada. Prazeres olha-os, desconfiada.
Nazaré não está confiante na denúncia que Ângela fez de Verónica, mas a presidiária diz para ela confiar porque vai dar certo.
Verónica está no estúdio a ouvir Renato quando Guadalupe e Manu entram no espaço. Guadalupe ordena a Verónica que grave uma música de Manu e a lance no mercado. A vilã olha envergonhada para o técnico de som, que finge não ouvir nem ver nada.
Em casa, Xavi coloca um prato para aquecer no microondas quando se cruza com Zé Pedro e Sandra, que vêm a beijar-se e caem sobre o sofá. Xavi, atrapalhado, sai e diz que está atrasado. O casalinho ouve a campainha do microondas e percebe que ele não estava de saída. Zé Pedro diz à namorada que Xavi vai ter que explicar o que se passa.
Mais tarde, Zé Pedro vai ao centro de jardinagem saber porque Xavi está estranho. Este explode e diz que está farto de ver que ele está com Sandra para se aproveitar dela. A cantora ouve e pede para ele repetir o que acabou de dizer.
Verónica e o técnico de som ouvem Manu cantar “Guapa, Guapita”, com Guadalupe junto deles, derretida, apesar da voz do filho ser pouco mais que sofrível. Verónica observa-a de lado, a pensar se ela não estará a ficar surda.
Renato está sentado à mesa, abstraído nos seus pensamentos e a beber um café. Enquanto fala, Dina tira do seu saco as coisas que roubou do restaurante e da sala privada. Ela tenta provocar o marido, ao abrir o decote, mas ele não nota.
Nazaré sorri ao receber Sandra no autocarro da ‘Lua de Mel’. Sandra faz a pescadora prometer que o que fizer com Ângela lhe conta. Não quer ser apanhada de surpresa. Nazaré promete e a cantora informa-a que continua a ser motorista deles.
Dois guardas entram na editora e perguntam por Verónica. Um deles diz que foi feita uma denúncia por parte de Ângela. A vilã faz-se de vítima, mas mal consegue controlar a raiva. O guarda informa-a que terá de os acompanhar ao posto. Verónica explode e diz que quem tem de ir é Nazaré, que anda à solta.
Ângela é surpreendida pela visita da sobrinha. Sandra diz-lhe que acredita que ela quer afastar Verónica da editora para ocupar novamente o lugar e estragar-lhe a vida.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.