Guadalupe abre a porta do quarto e Prazeres entra, sem pedir autorização, com três queques num prato. Ouve-se o som de Renée, que tenta falar com a fita na boca, e Prazeres estranha. Guadalupe leva-a dali para fora com os filhos.
Sérgio Rossi termina de cantar, agradece à equipa que, com o seu autocarro, tem levado música a todo o país. Nazaré está tensa e tenta ligar a Pablo, mas ele não atende. Sandra aparece e pergunta a Nazaré com quem é que ela estava a tentar falar.
Os sinais vitais de Ângela estão estabilizados e o seu olhar abre-se. Na sua cabeça, ecoam as palavras de Sandra. De seguida, tira os tubos e os fios que a ligam à máquina de monitorização e levanta-se, determinada. Tem uma expressão de puro ódio no olhar.
Márcio e Augusto entram, do exterior, com um ar cansado e suado. Augusto reclama do esforço que fizeram e Márcio sai, sem paciência para o colega. Augusto pega na tesoura para se cortar e poder acionar o seguro de acidentes de trabalho. Tenta ganhar coragem para se cortar, larga a tesoura e grita de dor, mas vê que afinal só fez um arranhão.
Sandra entra, vinda do quarto, com uma grande mala de viagem. Zé Pedro está encostado à bancada a olhar para ela, abalado, quando Xavi entra em casa. Sandra diz a Zé Pedro para colocar Xavi a par das novidades, mas o guitarrista fica calado. Sandra conta que o apanhou com Verónica na cama e Xavi explode, revelando que não foi só desta vez que ela foi traída. Sandra fica em choque e sai.
Lili, Nazaré e Leandro falam sobre Verónica quando a empresária do Cabo recebe uma chamada e fica a saber que Ângela fugiu do hospital, ameaçou uma enfermeira e falou numa Verónica. Todos ficam em pânico!
Verónica entra no estúdio e é empurrada com violência para a frente. Depois há um braço que lhe envolve o pescoço. É Ângela, ainda com um bisturi na mão. Esta diz-lhe que vai acabar com Verónica, mas não irá sujar a editora com o seu sangue.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela