Xana entra na sala e, com naturalidade, pede o número do cartão de crédito a Renato. O cantor, de sorriso amarelo, diz que depois lhes fornece pois tem o cartão no quarto. Prazeres suspira de alívio.
Mel agradece a Nazaré. Se não fosse ela, ainda não tinha falado com Leandro. A cantora vê o medalhão e pergunta quem é o rapaz mais velho. A pescadora diz que é o irmão.
Renato vai ao quarto e tira o seu cartão de crédito dourado, mas olha-o com desalento. Pensa falar com Dina para que ela pague a estadia.
Valentim faz um ultimato a Tó Quim: ou ele aceita apresentar o programa com Rebeca Sofia ou a roleta acaba. Tó Quim aceita, mas só até ela melhorar.
Nazaré pesquisa sobre o dinheiro falso na Galiza, mas não encontra nada. Sandra, Mel, Zé Pedro e Toy entram no autocarro. Sandra quer tirar uma selfie com todos, incluindo Nazaré que, nervosa, vira a cara no momento do disparo.
Xana vem da cozinha e vai ter com Renato e Dina com uma pequena caixa, onde traz a fatura com a conta. Os dois olham para a caixa, mas ignoram.
Nazaré segue Zé Pedro e sem querer, entorna sumo para cima dele. O guitarrista acaba por insultá-la. Mel entra e diz-lhe que ele tem sido insuportável. Zé Pedro sai furioso e Nazaré diz a Mel que não queria criar mau ambiente.
Lili está no hospital junto a Ângela, que já está consciente, embora muito debilitada. Lili confessa que não sabe porque é que ali está, pois, a vida dela é no Cabo. Ângela diz-lhe que é mãe dela, deixando a empresária em choque.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.