Dina mete as mãos nos bolsos da bata e sente algo. Tira de um dos bolsos as faturas que apanhou no chão do restaurante. Começa a vê-las com atenção e fica intrigada. Logo a seguir, vai buscar aos arrumos um dos sacos com as peças de eletrodomésticos que Augusto Gil trouxe para casa. Dina confere uma fatura e algumas das peças que estão nesse saco, estranha tudo aquilo. Depois, tira a bata e sai, levando as faturas consigo. Cristiano fica à toa.
Lili e Júlia estão sentadas à frente uma da outra numa das mesas do bar ‘O Tremoço’. Lili quer saber se Júlia recebeu dinheiro de Sandra e Mel para matar Ângela. A ex-presidiária mostra que quer ganhar dinheiro com a resposta que der e Lili oferece o dobro que Ângela lhe deu.
No centro de jardinagem, Renato está entusiasmado com o sucesso do concerto, mas para de sorrir, ao olhar para a porta. Vemos que acabou de entrar Dina. Xavi segue o olhar dele e deixa-os a sós. Dina ignora o cantor e este pergunta-lhe se não lhe vai falar. Dina agradece a Renato pelo que fez por ela com a VVTV, mas começa a dizer que é justo porque também fez muito por ele. Nesse momento, Augusto aparece e Dina puxa-o à parte, diz-lhe que Gi anda a enganá-lo.
Júlia percebe que se descaiu ao dizer que se for para se enterrar, precisa de muito mais do que o dobro do que Ângela lhe pagou. Lili já tem o que quer e vai embora. Júlia fica nervosa e liga a Ângela a pedir satisfações por ter Lili a fazer-lhe perguntas. Ângela fica nervosa e diz a Júlia para ter calma que não vai sobrar para cima dela.
Sandra não entende por que razão Mel foi para Miami e vai para ligar-lhe. Leandro tira-lhe o telemóvel da mão e diz-lhe que acabou tudo entre eles. Sandra, indignada, diz que eles são o casal perfeito, se eles se separam, ela deixa de acreditar no amor. Leandro fica calado, custa-lhe muito não poder dizer nada.
Renée confronta Verónica, furioso. Ela defende-se, culpando Nazaré e mostra-lhe uma fotografia dela. Renée fixa a fotografia da pescadora, furioso, e pede que lhe explique se é sabotagem ou aselhice. Nazaré entra no estúdio e fecha a porta com o cuidado de não ser detetada. Tira do bolso o seu telemóvel e faz uma chamada a avisar que Renéé está na editora com Verónica.
Dina está atrás do balcão a remexer numa pasta cheia de faturas. Gi assoma, vinda da cozinha e fica horrorizada, mas não mostra. Dina quer parte dos lucros do negócio e a promoção que Gi tinha falado. A irmã de Gina engole o orgulho e remói a sua frustração.
Lili entra em casa e tenta parar de tremer, mas não consegue. Ângela vem da cozinha, já a temer o pior. Lili encara-a e confronta-a com o que sabe. Entre o medo e a raiva, diz-lhe que irá fazer o teste de ADN porque quer ter a certeza se é sua filha. Ângela conta-lhe que não é sua mãe, mas sim sua irmã. A empresária fica profundamente desiludida.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela