Quando termina de cantar, Manu abre os olhos e sorri, como se esperasse ver uma plateia à sua frente, mas não está ninguém. O filho de Guadalupe olha para os céus, à procura de uma explicação. A resposta vem em forma de um dejeto de pombo, que lhe acerta na testa.
Sandra e Mel celebram o que acabaram de ver no computador: a música de Mel é número um no top. A cantora diz que o próximo êxito vai ser dos ‘Amor Perfeito’, mas Sandra desabafa sobre o seu casamento. A companheira de Leandro aconselha-a a conversar com Zé Pedro.
Gisela está encostada à mesa a ler mais umas páginas do livro de Ângela. Nesse momento, a presidiária entra, vinda do quarto, a falar ao telemóvel com Lili. Gisela fica atenta aos movimentos de Ângela, que desliga a chamada e pergunta à empregada se está a gostar do livro. Gisela estremece com medo e Ângela estranha o comportamento dela.
Rebeca não quer apresentar o programa com a mão queimada. Valentim garante que não irá mudar a programação e será Palmela a apresentar no lugar dela. Palmela fica entusiasmada, mas Rebeca tenta bater-lhe.
Pablo está a ler uma revista cor-de-rosa em voz alta para Guadalupe quando Manu entra no quarto e pergunta à mãe porque lhe mentiu quando disse que ele sabia cantar. A matriarca da família Ruiz diz-lhe que era a sua função como mãe, cumprir os sonhos dos filhos. Manu pede que nunca mais brinque com os seus sentimentos e sai.
Na editora, Valentim bate na mesa e diz que quem vai lançar a Vinil é ele porque vai dar um concerto de arromba e regressar aos palcos. Lili e Ângela ficam em choque. Lili diz para ele assinar o contrato que está em cima da secretária dele e falam depois sobre isso. Valentim manda as duas calarem-se e diz a Ângela para contar à filha os truques que ela usa.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.