A notícia da prisão preventiva de Ruben Aguiar deixou o País em consternação. O cantor foi detido na sexta-feira e presente ao juiz de instrução no Sábado. Ruben Aguiar está indiciado por homicídio na forma tentada e os factos remontam ao dia 18 de Abril.
O comunicado da PJ que as câmaras de videovigilância de um posto de combustível, em Alcochete, mostram que Ruben Aguiar atropelou um outro cidadão e fugiu.
Isabel Pinto a mulher de Ruben Aguiar, avançou, em primeira mão, ao ‘Linha Aberta’, com outra versão dos factos, garantindo que tudo aconteceu no restaurante de uma cadeia de fast-food, em Alcochete. Disse à jornalista Joana Côrte-Real que Ruben foi alertado por um outro condutor que estaria em contramão e que esse mesmo condutor, apeado, abriu a porta do carro do cantor e lhe começou a bater. Ruben Aguiar avançou sem imaginar que estaria a passar por cima das pernas do outro homem.
“O Ruben está meio desorientado e o sujeito abre a porta do Ruben e começa ao soco. Acredito que o meu marido entrou em pânico e é isso que o faz sair dali. A mim ele conta-me que não se apercebeu que passou com o carro por cima das pernas do homem.”
Ruben Aguiar foi detido na sexta-feira, no aeroporto de Lisboa, quando se preparava para viajar para o Canadá, onde daria um concerto.
Saiba mais, aqui: