O caso do homem assassinado, desmembrado e decapitado no Cadaval continua a ser atualizado no LINHA ABERTA. Na sexta-feira, dia 5 de maio, as autoridades descobriram o que faltava do cadáver de Valdene Mendes, um cidadão de origem brasileira, já com naturalidade portuguesa.
Nesse mesmo dia, a Polícia Judiciária deteve ainda um homem, Luís Lopes, de 52 anos, que partilhava a casa com a vítima. Tudo indica que teria uma relação amorosa com Valdene Mendes e que o crime terá sido de natureza passional.
Este indivíduo já se encontra em prisão preventiva, mas o caso não se fica por aí. As autoridades estão agora à procura de um eventual cúmplice uma vez que acreditam que o desmembramento de um cadáver seria um ato difícil para ser levado a cabo por apenas uma pessoa.
Além da repórter Joana Côrte-Real, em direto do terreno, a psicóloga forense Maria Cunha Louro e o médico António Hipólito de Aguiar analisam as novas informações acerca deste caso que tem vindo a marcar o noticiário do panorama português.
Veja aqui: